Dinheiro Traz Felicidade?

Muitas pessoas são capazes das maiores loucuras por dinheiro, antigamente era usada a troca como moeda de compra, depois que foi inventado o dinheiro as pessoas começaram a se transformar a mudar o seu caráter.Mas será que o dinheiro traz felicidade? A ganância do homem é tamanha que a consciência deixou de existir e passou a ser dominada pelo desespero de ter mais e mais dinheiro custe o que custar. A sociedade é a grande culpada por esta situação exigindo das pessoas uma condição social elevada para poder freqüentar as grandes festas e sair nas páginas das revistas famosas. A droga é um dos problemas mais sérios na sociedade, as famílias de classe alta estão deixando seus filhos entrarem no mundo das drogas causando muito mau a sociedade.

Dinheiro Traz Felicidade?

Dinheiro Traz Felicidade?

O dinheiro que entra no país através das drogas é um dinheiro sujo que cai na mão dos bandidos para comprar armas. Mas não podemos pensar que o dinheiro é o causador dos males da sociedade, pois, isto é uma grande inverdade. O dinheiro traz muita felicidade para quem sabe usar de maneira correta e investir para o crescimento saudável. O dinheiro serve para financiar grandes descobertas na área da saúde, como vacinas para a cura de doenças, a construção de escolas e hospitais, construção de casas populares para famílias carentes, enfim é possível sim usar o dinheiro de maneira saudável a sociedade, uma vez que até grandes empresas pedem dinheiro ao governo, para terem como vencer a crise.

Filosofia

Filosofia

Uma pessoa que tem condições financeiras de custear os estudos dos filhos é uma pessoa feliz com o seu compromisso realizado, mas é uma realidade muito distante para a maioria das pessoas que vivem de salário mínimo e dependem do governo para que seus filhos tenham boas escolas públicas com bons professores. O dinheiro pode comprar um carro importado, uma casa com piscina em um bairro nobre, uma viagem ao exterior, um casaco de pele, mas o dinheiro não consegue comprar a felicidade que conquistamos através das nossas realizações pessoais ajudando os outros e trabalhando honestamente.

Pensamento

Pensamento

A valorização pessoal só é conquistada através do trabalho honesto e suado para conseguir adquirir algo, é como se tivéssemos ganhado um premio na loteria tamanha a felicidade que sentimos quando realizamos um sonho. O dinheiro deixa de ser um mau quando usamos para o bem sem distinção e nem olhar para quem. È muito bom saber que podemos deitar no travesseiro e dormir sossegado com a consciência tranqüila de que estamos vivendo de maneira honesta perante a sociedade adquirindo e realizando nossos sonhos. Quem não gostaria de possuir uma fortuna de viver bem sem ter que se preocupar com o dia de amanhã? Morar em uma casa grande com piscina e bons empregados, pois é isso só é possível se tiver muito dinheiro no banco.

21 comentários

  1. O DINHERO NÃO TRÁS FELICIDADE ELE É UM COMPRIMENTO DA NESSECIDADE HUMANA,
    POIS QUEM TRÁS FELICIDADE É JESUS CRISTO,ELE DISSE EU VOS DOU A PAZ NÃO COMO O MUNDO DAR AMINHA FELICIDADE É VERDADEIRA E NAO SE ACABA,O HOMEM SEM JESUS E COM DINHEIRO ELE VAI SE DROGAR,DAR TIRO NA CABEÇA,VAI BEBER EFIM POR Q FALTA A FELICIDADE OU SEJA APAZ QUE É JESUS O HOMEM ATÉ SEM DINHEIRO MAIS COM JESUS ELE TEM IMENÇA ALEGRIA ENTREGUE SUA VIDA A ELE E VC VAI VER UMA GRANDE VERDADE OK BYE…

  2. Isso o dinheiro nao traz a felicidade , só Jesus Tem a receita para tal sentimento.., trasmitido atraves do seu amor. O dinheiro é uma ponto que proporciona a humanidade meios de momentos felizes , pois realizam desejos humanos..

    Isso concordo com o Marcus; O dinheiro não traz a felicidade , Mas Jesus sim! mais tem gente que ainda não conhece essa felicidade, que é transmitida átraves do amor de Deus.
    O dinheiro na verdade é uma ponte que proporciona meios de realizações materiais que confundimos com felicidade..

  3. Dinheiro totalmente não traz felcidade não conheço ninguem que e rico e é feliz.Aos meus 7 anos de idade li um livro que o titulo era DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE nossa professora pediu para que nós escrevermos um texto sobre isso.Espero ter ajudado.

  4. dinheiro não traz felicidade uma vez um menino falou ”SOU RICO E SOU MUITO FELIZ” e um menino que era pobre começou a chorrar e eu gritei para o menino rico -vc não tem vergonha na cara, e ele respondeu ”melhor ser rico do que pobre eu gritei sou pobre e sou muito feliz. BJS DE DANI.S.D.S

  5. O DINHEIRO EM SI, NAO TRAS FELIDADE, POIS DE QUE ADIANTA TER TANTO, ENQUANTO MUITOS VIVEM NA POBREZA MENDIGANDO O PÃO DE CADA DIA. O DINHEIRO SE TORNOU UM VILÃO, POIS FAZ INUMERAS DIVISOES ENTRE AS PESSOAS, ELE É QUEM DIZ O QUANTO VOCE VALE INFELISMENTE. A FELICIDADE ESTA NA SIMPLICIDADE, NO PRAZER EM AJUDAR AS PESSOAS, A FELIDADE É JESUS QUE NOS PROPORCIONA UMA PAZ SEM LIMITES E CUIDA DE CADA UM DE NÓS. E Ñ FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. ELE FIEL. GLORIAS A ELE.

  6. No telejornal BOM DIA BRASIL da GLOBO de hoje 21/09/2010 uma reportagem sobre DINHEIRO TRAZ FELICIDADE?
    Na reportagem mostra uma pesquisa feita nos estados unidos, e a conclusão foi a seguinte:
    A felicidade se compra e CUSTA U$ 11.000,00 (onze mil dólares) por MÊS.
    E você o que acha ? Dinheiro traz felicidade quanto custa a sua felicidade por mês?
    PS.: MAIS DE 90% dos brasileiros vivem com muito menos que o valor de U$ 11.000,00 / mês

  7. Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda muito. Hoje, trabalho como corretor de empréstimos consignados aqui no rio, é engraçado que a cada mês tenho que superar as minhas metas para conquistar um bom salário como o mês anterior, a minha felicidade está na conquista, na superação, e, ao mesmo tempo, mantenho a idéia para meus clientes, que naquele momento, que eles estão conquistando aquele empréstimo é a solução dos problemas deles. Acho, que hoje estou fazendo bem o papel de estudante de Marketing. Tenho praticado no meu dia a dia as teorias que aprende. Se dinheiro traz felicidade? Quando eu for rico, volto aqui para contar, kkkk [email protected]

  8. o dinheiro é importante sim mas não é fundamental!!pra ser feliz é nescessario ter dinheiro mas não só ele..

  9. faiane do parangole

    o dinheiro ñ
    traz felicidade
    pra pessoa so acaba cm a
    vida

  10. resutados legais dese site

  11. Meu site fala por mim. É lógico que dinheiro traz felicidade!
    http://www.dinheirotrazfelicidade.com

  12. ja que dinhero nao traz felicidade pra vocês , depositem tudo na minha conta

  13. Se você conhece alguém baixinho, pobre e que mesmo assim adora dizer “sou pobre mas sou feliz”, desconfie! Em nosso mundo material/tridimensional qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que é muito melhor ser um Brad Pit do que um assalariado que mora na periferia com uma baranga e uma montanha de contas a pagar, e cujas únicas opções de lazer são igreja ou bar. Chega de hipocrisia! Felizes, sim, são os belos e ricos; o resto da humanidade se comporta como um bando de esfomeados diante de um restaurante em que eles sabem que nunca poderão entrar. E o pior é que os mais idiotas ainda dizem: “apesar do cheiro delicioso da comida que há lá dentro, estou muito feliz com minha barriga a roncar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>