Michelle Rodriguez

Mayte Michelle Rodriguez nome completo de Michelle Rodriguez atriz que se consagrou nos Estados Unidos pela sua interpretação nos filmes ”Boa de Briga (que foi o seu primeiro filme), Velozes e Furiosos, Resident Evil e S.W.A.T.” e pela série de televisão Lost. Ela tem 30 anos e nasceu no Condado de Bexar, Texas, depois foi para os Estados Unidos onde mora atualmente e segue com sua carreira participando de Bons Filmes. Uma mulher bonita que se dedicou a sua carreira de atriz, mas, infelizmente como muitos ela não soube trabalhar bem a fama ela não estava preparada para os holofotes e caiu no mundo das drogas, foi pega dirigindo alcoolizada e condenada por violar a sua liberdade condicional por causa desse escândalo perdeu seu papel na série Lost. Michelle não entendeu que as Drogas não são a Resposta para os problemas e nem a solução, mas, a destruição do ser humano.

Foto

Foto

Ao dirigir embriagada Michelle não estava se preocupando com a Segurança no Trânsito que poderia causar um grave acidente pondo em risco a vida de pessoas inocentes e esse comportamento custou muito para Michelle, que perdeu a liberdade e a sua carreira como atriz ficou totalmente abalada sem condições de atuar parou de ser convocada para trabalhar. Para trabalhar com a fama é preciso estar preparado psicologicamente, pois são Fases da Vida do Homem que ele tem que saber trabalhar para não confundir as coisas e se perder com o deslumbre das celebridades andando com más companhias e deixando as drogas entrarem na sua vida como se fosse normal e essencial para a sua carreira, pois A Sabedoria Vem Com a Idade e com os erros é que se aprende e amadurece.

Lost

Lost

Quem não gostaria de ser famoso ter muito dinheiro e desfrutar de festas com a mais alta classe social entre os famosos? Pois é, acho que a maioria das pessoas gostaria muito que isso fosse verdade, mas, a fama é uma faca de dois gumes, assim como ela vem também pode sumir como que por encanto e deixar grandes seqüelas na vida das pessoas, por isso que é preciso ter muito cuidado e não querer Fama a Qualquer Preço.

Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez

Michelle realizou um Sonho de Menina que infelizmente acabou de forma estúpida sem que ela mesma pudesse se dar de conta que estava indo por caminhos errados, mas, Nunca é Tarde Demais para Fazer um Amigo que possa ajudar nos momentos difíceis, um amigo que estenda a mão, que saiba compreender, e é isso que todos nós precisamos para poder enfrentar os problemas com dignidade e respeito. Hoje Michelle esta trabalhando novamente e recuperada, com certeza ira pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude que possa prejudicar a sua vida e a sua carreira. Sua fama permanece e seu trabalho como atriz é reconhecido internacionalmente, uma Mulher Bonita que acompanha A Evolução do Cinema e se encontra nos papéis que faz.

4 comentários

  1. Me desculpe, mas quem escreveu isso está totalmente fora de órbita. Ora, a Michelle nunca esteve ‘perdida nas drogas’, nem ‘perdeu a liberdade e a sua carreira como atriz e ficou totalmente abalada sem condições de atuar’ ou ‘parou de ser convocada para trabalhar’. O que aconteceu foi que ela foi pega dirigindo embriagada, isso sim, nada de ‘anormal’ para um SER HUMANO, sobre o que ela mesma comentou: “sou uma garota que nunca havia tido dinheiro, que se mudou para LA e foi exposta a dinheiro e a um veículo. Sou apenas um ser humano, às vezes dou mancadas”. E sobre as drogas, neste tempo das acusações saiu uma notícia na mídia dizendo que ela estava se drogando em uma festa. Sabendo que era PURA MENTIRA, ela se submeteu espontaneamente a um teste anti-doping, e esfregou o resultado na cara de todos esses jornalistas MENTIROSOS, de que ela NÃO ERA UMA DROGADA. E agora ela está recebendo reconhecimento, pois começou aos poucos e foi conquistando seu espaço no cinema, sem se deixar influenciar por Hollywood, sendo ela mesma e trabalhando de acordo com o que ela acredita. Talvez a midia e alguns sites falem esse tipo de coisa dela porque não a conhecem, mas seus fãs que são fãs fiéis e a acompanham desde o comecinho sabem da VERDADE. Então por favor, não fique inventando essas baboseiras, fica até feio, se não sabe do que está falando, NÃO FALE.

  2. acho que todos os filmes e episodio que michelle fez foi muito legal muito nao super legal eu senpre adorei o trabalho dela!

  3. Sempre tive uma certa dificuldade de amar alguém platonicamente ,mas ao ver essa mulher ,sinto-me galgar as grinpas do pental delírio.Seu ar ao mesmo tempo que me inspira mil fantasias,e passa-me a idéia de uma vontade de me submeter aos seus caprichos.Sua imagem é calma e fria ,me penetra lentamente,congela meu orgulho,embaça minha mente.

  4. sou fa incondicional torço por ela ,melhor sou louco por michele rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>