Ao longo da história, o homem ousou sonhar que um dia, em breve, robôs iriam assumir cada tarefa servil que os humanos possuem. Queremos robôs para limpar, leva-nos onde queremos ir, limpar os nossos butts… Apenas sobre qualquer coisa além de ligar-nos e nós nos escravizar sendo um metálico escravo. Mas, uma vez que estamos um pouco lentos na absorção e que só conseguimos inventar robôs que somente andam na posição vertical e falam muito mal. Tivemos de nos mostrar o que tal mundo pode parecer algo em sonhos ou através de bons filmes, literatura, e TV. Aqui estão quinze de entretenimento da mais conhecida bots. Apesar de tantos avanços tecnológicos ainda não podemos ter um robô tão perfeito.

Fizeram Sucesso
Desde os nossos amigos na Wikipédia: “Victoria” Vicki foi um robô modelado inspirado em um humano que seria um sonho de menina. O robô tinha uma voz de criança e que se chamaria Vici, mas acabou sendo apelidada por Vicki. Ela possui cor de cabelo de verdade e sua pele é muito realista. Ela possui força super-humana e é executado em velocidade e potência atômica. Vicki tem acesso a um painel em sua volta, uma tomada elétrica em sua axila direita, e uma porta serial RS-232 em sua axila esquerda. A inteligência emocional artificial de Vicki não é perfeita. Ela é incapaz de emoção, fala a uma voz monótona, e interpreta literalmente comandos ordenados.

Sucesso
Manifestadas por Vin Diesel, o Gigante de Ferro foi criado para a destruição final e se não fosse por um solavanco em seu crânio-analógico, ele pode ter apenas nivelado a pequena cidade em que ele chegou. Após befriending um menino chamado Hogarth, o gigante que prove que ele pode ser gentil, não obstante o fato de o seu lapso momentâneo de volta à realidade obedece aos militares. O Gigante de Ferro mistura arrefecer com a iminente possibilidade de aniquilação. Acho que esse robô não é o que as pessoas gostariam de ter em casa. Não é mesmo?

Os Robôs Que Fizeram Sucesso
Aqui temos a volta de algumas das histórias mais legais de robôs de programas de TV. Os cylons 1978/1980 da série, Battlestar Galactics, não são os mecânicos foils visto em toda a série, mas uma avançada raça reptiliana que criou os robôs (que foram referidos como cylons no show), para atendê-los, manter o seu vasto império e de suas forças militares para o homem em face de uma queda súbita da população que finalmente conduziu cylons’ a extinção. Os cylons da minissérie 2003 e atual série Battlestar Galactica são fundamentalmente diferentes dos cylons da série original 1978/1980. Na nova versão, os cylons foram criados pelo homem cibernético como trabalhadores e soldados. Como na série original, os Cylons destroem quase toda a civilização humana, perseguindo um navio poucos sobreviventes em espaço profundo. Ao contrário da série original, no entanto, a série inclui reimagined doze Cylons modelos que são quase indistinguíveis dos seres humanos. Embora estes humanos em forma de cylons são o foco da série, a par dos modelos humanóides há também centuriões semelhantes aos da série original “.