Call Of Duty

Call Of Duty é um jogo inspirado na Segunda Guerra mundial cheio de jogadas e estratégias, e requer muita atenção dos participantes é um jogo onde é permitido ao jogador participar de missões de resgate enfrentado vários perigos, pode ser também um franco atirador acertando o inimigo sem dó nem piedade, pode também invadir locais onde a guerra esteja instalada com um helicóptero e pode parar com os ataques terroristas. È realmente um jogo que tem muita adrenalina e que faz com que os participantes fiquem concentrados em todas as jogas para poder dar o próximo passo de maneira certa para não perder a guerra. Esse é um tipo de jogo que conquista não somente os fanáticos por guerra, mas também todos aqueles que são fanáticos por jogos de tiros.  

World

World

Guerra em ação

Nesse jogo quando a guerra contra o terror é declarada os jogadores têm o propósito de se defender e terminar com a guerra vencendo a batalha, é um jogo onde mescla a estratégia com ação, mas não é uma simples ação tem que ser uma ação explosiva. A produção do jogo é maravilhosa com efeitos especiais que ficam muito próximos á realidade com efeitos de sombra e luminosidade muito avançados e a trilha sonora que é o mais importante para que o conjunto do jogo seja perfeito dando uma realidade virtual consagrada para quem gosta desse tipo de jogo. Quando uma bomba explode a luminosidade clareia todo o ambiente que é muito detalhado e realista quase uma cena real tudo isso se da ao avanços tecnologicos que os games vêm sofrendo.

Call Of Duty

Call Of Duty

Esse jogo utiliza muito o tiro fazendo com que o som dessa explosão seja tão alto como o real deixando o jogador mais próximo possível da realidade, o som é tão agudo que da a impressão que estourou os tímpanos e que o tiro foi ao lado.

At War

At War

Cuidados

Esse tipo de jogo deve ser muito observado principalmente quando crianças e adolescentes começam a jogar, para poder impor limites antes que eles passem a fazer parte do espaço das crianças e da realidade destas pessoas. As vezes esse tipo de jogo pode fugir do controle dos pais e os jovens se tornarem agressivos e intolerantes com os colegas e com a família, por isso é necessário que seja estabelecido umas regras para poder jogar, sem fanatismo e determinar  um período para que possa ser jogado dentro do controle da família.

Conclusão

Todo jogo é valido e pode ser bom, mas dês de que seja controlado para que não ocorram fanatismos. Com a nova era da evolução na informática existem muitas opções para utilizar o computador e uma delas é o jogo que prende muito a atenção das pessoas que jogam, em parte é muito bom para desenvolver o raciocínio racional intelectual e a concentração, mas cuidado tudo que é de mais pode ser prejudicial, por isso ficar alerta é sempre aconselhável.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Jogos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.