Recrutagem de Espiões pela Internet

Os grupos terroristas estão tentando recrutar espiões israelitas através da internet com base em grupos sociais como o Facebook, o Shin Bet, Israel Security Agency, alertou na segunda-feira. Enquanto inúmeras pessoas estão batalhando a guerra contra o terror pessoas são convocadas pela internet para fazer ataques terroristas. Essa informação com certeza deixou a população ainda mais preocupados com o que poderá acontecer daqui para frente. O alerta veio depois que certo número de israelitas foram abordados pelo terror e elementos solicitados a fornecer informações classificadas. Em um caso, um israelense foi contactado através do Facebook por um homem que se identificou como um comerciante libanês e ofereceram cédulas de dinheiro em troca de informações classificadas relativas à segurança israelita para instalação.

Recrutagem de Espiões pela Internet

Recrutagem de Espiões pela Internet

O Shin Bet notou que os grupos terroristas tradicionalmente recolhidos com inteligência on-line e que a utilização de determinados grupos sociais como o Facebook foi uma nova tática visando à obtenção de informações classificadas. As informações postadas no site seguro, tais como endereços, números de telefone e endereços de e-mail também são utilizados pelos grupos terroristas para localizar israelitas. O Shin Bet advertiu do perigo que israelenses seriam atraídas para as reuniões no estrangeiro onde seria seqüestrado por grupos terroristas como o Hezbollah. Em 2001, foi a Ramallah aliciadas por uma mulher bonita palestina. Colocou-na como uma turista na internet ciberfóruns e Fatah foi morto por terroristas.

Grupo Terrorista

Grupo Terrorista

O Shin Bet acrescentado que os terroristas também foram monitorados por fóruns e sites visitados pelos FIL soldados e reservistas das unidades de elite, para recolher informações sobre segurança e aparatos FIL bases. Infelizmente isso tudo acontece por lá, afinal os terroristas são treinados desde pequenos para fazer atentados e matar pessoas e sabem exatamente que para isso terão que morrer juntos. Sempre aparecem em programas de TV crianças israelitas com armas na mão e já sendo treinadas para morrer e matar. Quando essas crianças se tornam adultas já estão completamente convencidas de morrer e matar as pessoas e nem se importam com isso e fazem com a maior naturalidade como se fossem máquinas que não possuem sentimentos.

Facebook

Facebook

As pessoas que vivem em um lugar como esse não conseguem viver em paz e sempre estão em busca de segurança para sua família.  Essa segurança que todos tentam alcançar é muito difícil de conseguir por lá e por isso algumas pessoas estão sempre tentando sair do país e é uma pena que poucos consigam. Viver o que estas pessoas vivem é muito ruim e com certeza muitos de nós não agüentaria, pois aqui onde moramos não existe isso. Aqui onde moramos nossa guerra contra a violência não chega nem perto do que vive aquelas pessoas, por mais que vivamos em um mundo violento lá é com certeza uma praça de guerra.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internet

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.