Aeronave é Fotografada Quebrando a Barreira do Som

Um bombardeiro é congelado no tempo em que rompe a barreira do som durante um vôo de prova acima do deserto californiano. Seu perfil é inconfundível envolta a uma condensação de nuvens, uma vez que atinge subsônicas alta velocidade. A impressionante imagem do B-2, oficialmente conhecido como o Espírito Bomber, foi tomada como as aeronaves subiram mais de Palmdale, perto de Los Angeles. Com certeza foi uma imagem incrível de se ver e com uma ajudinha de Deus algumas pessoas conseguiram ver para relatar esse episodio maravilhoso.

Aeronave é Fotografada Quebrando Barreira do Som

Aeronave é Fotografada Quebrando Barreira do Som

Foi lançado para coincidir com o anúncio de software atualizado militar para os Estados Unidos da Força Aérea da frota de 20 B-2s, não sendo simplesmente um simulador de voo. O bombardeiro é central para a América do ar guerra capacidades e é o carro-chefe da nação em longo prazo do intervalo greve arsenal, com a capacidade de libertar convencionais e armas nucleares. Sua força vem de uma combinação da redução da acústica, infravermelho, visual e radar assinaturas, o que torna difícil para a oposição defesa para detectar, localizar e contratar os aviões. Eles viram ação no Iraque e no Afeganistão. O B-2 pode viajar tão elevado quanto 50.000 pés e pesa 153.700 £ sem a sua carga de bombas. A nuvem efeito é causada por um cone de vapor também conhecido como o “Prandtl-Glauert singularidade”. Em meio à crise mundial ainda podemos nos alegrar vendo uma imagem como essa que com certeza deixou as pessoas que puderam presenciá-la deslumbradas.

B-2 Espírito Bomber

B-2 Espírito Bomber

Ele aparece quando há uma queda súbita na pressão do ar em torno de aeronaves quando viajam um pouco acima ou abaixo da velocidade do som. Estas nuvens condensação, também conhecida como “choque coleiras”, são freqüentemente observadas durante lança ônibus espaciais, mas a sua natureza exata ainda está em debate. O EU contratou a defesa Northrop Grumman Corporation divulgada na terça-feira que está instalando software atualizado nos bombardeiros B-2 “vôo do sistema de gestão. Uma declaração da tecnologia semântica Desenhos grupo, que projetou o software, disse que o projeto “irá reforçar e alargar a vigência do B-2”. Os avanços tecnológicos sempre presente em todas as situações para melhorar tudo. A empresa afirmou: “Embora o B-2 é o mais novo bombardeiro da Força Aérea, os computadores e processadores exigem atualização para acompanhar a integração esforços. “Ampliado e mais confiável sistemas são necessários para manter o B-2 de a vanguarda combater capacidades.”

Bombardeiro da Força Aérea

Bombardeiro da Força Aérea

Muitos programas de TV vão mostrar essa imagem inúmeras vezes, mas vale muito a pena assistir, afinal é como se ele tivesse parado no tempo. Para aqueles que já tiveram a oportunidade de ver foi um espetáculo que sem sombra de duvidas vai demorar a se repetir. A bela imagem vai ficar gravada por muito tempo na cabeça dessas pessoas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tecnologia

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.