Tratamento Para Varizes

As varizes são veias dilatadas que possuem seu volume aumentado, e aparecem principalmente em mulheres durante a gravidez e em pessoas obesas.
Felizmente nos dias de hoje existem tratamentos eficazes para tratar as varizes, entre os quais estão a cirurgia convencional, a cirurgia a laser e a escleroterapia.

Tratamento Para Varizes

Tratamento Para Varizes

Cirurgia Convencional

É o método mais usado e com o avanço da tecnologia, essas cirurgias estão se tornando cada vez mais simples, pois, nelas as varizes são retiradas através de míni incisões e o paciente pode sair do hospital em menos de 24 horas, essa cirurgia é muito eficiente e não provoca nenhum dano à circulação sanguínea.
Cirurgia a Laser
É considerada melhor que a convencional, pois elimina de vez a veia doente e o paciente pode voltar às suas atividades normais em no máximo dois dias.

Escleroterapia

É uma técnica usada principalmente em micro varizes, na qual o médico injeta nas veias prejudicadas através de pequenas agulhas, substâncias esclerosantes que impulsionam o sangue para veias vazias sadias, deixando o local afetado obstruído e sem fluxo sanguíneo; esse tratamento também pode ser feito a laser, porém, não obtém os mesmos resultados do convencional, então, alguns médicos optam por tratar o paciente de forma mista, ou seja, aplicando as injeções e o laser.
Portanto, quanto mais rápido fizer o tratamento, mais fácil será se livrar das varizes, então diante dos primeiros sintomas, que são, além do aparecimento de veias dilatadas na região dos pés, são as câimbras, sensação de peso, queimação e dores nas pernas, presença de veias azuladas nos pés, coceiras leves e constantes, inchaço nos tornozelos no fim do dia e agrupamentos de finos vasos avermelhados, procure um especialista e não deixe suas pernas e pés ficarem com uma aparência desagradável somente por descuido e negligência própria, comprometendo assim, além de sua estética, sua saúde, pois as varizes vão comprometer sua produção física causando danos em seu trabalho e atividades diárias.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Saúde

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.