Se você foi diagnosticado ou tem um amigo ou parente com uma doença cardíaca coronária, em seguida, uma das coisas mais importantes é a de dar uma olhada e incentivá-los a verificar e ver se eles estão seguindo uma dieta orientada para doença cardíaca. Uma dieta desse tipo é altamente recomendada para ter uma recuperação de ataque do coração, assim como para os pacientes que se submeteram a uma cirurgia de coração ou operações de válvulas coronárias. Uma dieta para prevenção das doenças do coração não só permite alcançar a perda de peso, mas também permite o fornecimento de muita energia para que a atividade física possa ser feita para fortalecer o músculo do coração, que é de vital importância.
Para aqueles que após a cirurgia de ponte de safena e aqueles que tiveram um ataque cardíaco, o objetivo é conseguir a melhor recuperação possível, que não apenas vai ajudar a perder peso e ficar em forma, mas vai melhorar a forma como eles se sentem sobre a sua condição cardíaca. Seja específico É isso exatamente o que você deseja alcançar? Anote. Então, pense sobre o que está por trás desse desejo, e o que motiva você a mudar. Se é apenas uma ilusão, então facilmente você vai ser desviado, mas se é uma razão poderosa e importante, então você estará pronto para assumir os desafios que esta mudança irá trazer. Algumas medidas positivas vão ajudá-lo com isso, mais uma vez ser muito específico, por exemplo, “Eu vou comer mais fruta” é bom, mas tente ser mais específico, por isso “Eu vou levar lanches saudáveis comigo para impedir que eu venha comprar chocolate “.
Metas Coloque um número para o que você quer fazer. Anote onde você está agora, configure a sua meta. Por exemplo, você quer pesar 89 kg. Aproveite uma atividade física 3 vezes por semana durante 20 minutos a um ritmo lento. A caminhada é sempre uma ótima pedida para realizar esses objetivos nesses casos. Defina prazos Dê a si mesmo um prazo para que você veja certas mudanças. A melhor maneira de fazer isso é olhar para o seu objetivo a longo prazo e, em seguida, dividi-lo em períodos alcançáveis.
Por exemplo, o objetivo de perder quatro quilogramas por mês é uma meta realista para definir. Após o primeiro mês, volte e analise de novo se o alvo do seu primeiro mês foi atingido! Uma vez que você sabe que é uma meta realista, você pode então definir um prazo para suas atividades físicas. Usando das dicas descritas neste artigo, você estará preparando seu coração e você, num modo geral, para desfrutar de uma vida muito mais saudável.