A busca pelo corpo perfeito não acaba jamais, com a chegada do verão tanto as mulheres quanto os homens correm atrás do corpo perfeito, que é aquele corpinho de barriga “tanquinho”, sem nenhuma gordurinha. E todo ano surge uma novidade para os “gordinhos”
A febre do momento é a Caraluma Fimbriata, um remédio poderoso e totalmente natural que ajuda na eliminação de gordura localizada. O problema de obesidade de presenciamos atualmente no mundo é alarmante, pessoas cada vez mais obesas por trocarem as refeições principais por simples fast foods, que ale de engordar podem causar sérios problemas de saúde como colesterol alto, e problemas cardíacos.
Muitos recorrem à dieta, mas sempre é necessário a prática de exercícios físico, o que muito não fazem, tornando o ritmo de vida sedentário.
Ao entrar em um programa de dieta, as pessoas se alimentam muito pouco, não tendo pique para a prática de exercícios físicos como uma simples caminhada.
O que é a Caralluma?

Caralluma Fimbriata
A Caralluma Fimbriata é um cactus encontrado na índia, possui muita água e é comestível. É um alimento que ajuda a diminuir o apetite e sacia a sede. O nativos indianos sempre se alimentaram deste vegetal, mesmo ele seno usado como arbusto para divisa de jardins. A Caralluma é muito utilizada por tribos indianas, à todo momento, para que não passem fome ou sede.
Como é Utilizada?

Mulheres
Ela pode ser consumida de diversas formas, geralmente na Índia ela é ingerida cozida como qualquer outro legume ou vegetal, pode ser refogada somente com o sal e pimenta do reino. Em algumas tribos indianas, muitos quando vão à caça, mastigam o cactos cru, para matar a sede e suprimir a fome. Aqui no Brasil, como está sendo usado como um medicamento para o controle de obesidade, ela é ingerida na forma de cápsulas, que podem ser compradas em farmácias comuns ou até mesmo em farmácias de manipulação.
Como Age no Organismo?

Homens
A Caralluma fimbriata é rica em glicosídeos, que de certa forma age no bloqueio da enzima Citrato Liase e a enzima Malonil Coenzima, interferindo assim na produção de gordura no organismo, obrigando o próprio organismo à queimar a gordura existente.
Desta maneira o próprio organismo acelera a queima de gordura corporal sem a necessidade de atividades físicas.
Este vegetal simples consegue enganar o nosso poderoso cérebro, ela deve ser in gerida pelo menos uma hora antes da refeição, após ingeri-la, os nervos estomacais enviam a mensagem para o cérebro, dizendo que estão cheios, e a pessoa não sentirá fome. O interessante neste vegetal é que, além de alimentar e saciar a fome e a sede, ele dá uma pré disposição, tornando o indivíduo que a consome em uma pessoa mais animada e alegre, ela proporciona uma energia tão grande ajuda na prática de atividades físicas sem se cansar muito.