Super Planta

Os pesquisadores da North Carolina State University descobriram que uma pequenae super planta aquática pode ser usada para limpar os resíduos de animais perigosos ou não.  Com essa descoberta fantástica poderemos matar dois pássaros com uma cajadada só, pois poderemos fazer bicombustível e ainda cuidar das águas de rios e de outras fontes naturais.

Residuos de Animais

Residuos de Animais

Hoje em dia o milho é a principal fonte na produção de etanol nos Estados Unidos. No entanto seu uso tem sido em baixo de fogo nos últimos anos devido às preocupações sobre a quantidade de energia utilizada para cultivar milho. Existe uma grande concorrência entre etanol de milho e fabricantes de alimentos e alimentos para indústria. A lentilha de água apresenta um grande atraente, pois não é um alimento e pode ser cultivada em lagoas rasas que podem ser construídos em terrenos impróprios para as culturas convencionais, e é tão eficiente que gera água limpa suficiente para reutilização.  Os avanços tecnológicos ajudam nas descobertas de coisas maravilhosas como essa e sem contar que com a tecnologia pode-se utilizar qualquer nutriente rico em águas residuais de produção pecuária.

Super Planta

Super Planta

Muitas grandes fazendas podem gerir o resíduo armazenando-os em lagoas para tratamento biológico. Lentilha d’água utiliza os nutrientes das águas residuais para o crescimento e a capitação desses nutrientes. É mesmo bastante impressionante o que pode ser feito com certas coisas. Esse processo é muito bom principalmente por estar cuidando da poluição da água. Hoje em dia com tanta poluição podemos ter doenças respiratórias como é o caso de muitas crianças. A proteção do meio ambiente é muito importante e com essa descoberta pelo menos as águas vão ficar limpas.

Produção de Etanol

Produção de Etanol

Há uma historia bem interessante na agricultura que diz que tudo que poderia ser descoberto na agricultura já havia sido feito e as lentilhas foi uma descoberta do século 21, pois como com o amendoim já foi feita grandes culturas agora eles estão coma missão de fazer das lentilhas d’ água uma nova cultura industrial proporcionando uma abordagem inovadora para a produção de combustível alternativo. Um professor de engenharia agrícola e biológica esta atualmente criando um projeto para conseguir que as lentilhas sejam mais bem cuidadas e cultivadas para que tenham um melhor desempenho nas novas funções de combustível e de limpeza e tratamento da água. Hoje em dia as pessoas não mais se preocupam se vai ou não faltar água no futuro e desperdiçam e jogam lixo nas águas deixando-as completamente imprópria para o consumo e isso vai prejudicar a nós mesmo mais tarde e mais ainda os nossos filhos que ainda tem uma vida longa pela frente. São muitas as formas de poluição da água e pelo menos com essa descoberta as sujeiras da água serão destruídas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.