Em março deste ano todos ficamos assustados e comovidos com o drama vivido pelo Japão, em virtude de um terremoto, seguido por um tsunami, que devastou todo o país.
Neste vídeo é possível ver a força da água, que não apenas tomou conta das ruas, como arrastava veículos e, por vezes, casas inteiras com sua força, de maneira avassaladora. Esta onda foi gerada devido a um terremoto que aconteceu em alto mar, o que provocou a tsunami que causou a grande parte dos danos acontecidos no país oriental em março.
Apesar do tempo passado, os danos – materiais e psicológicos – causados por tal desastre natural ainda não foram completamente superados, e apenas ver as imagens mais uma vez causa desconforto e uma sensação de impotência, diante da implacável mãe natureza. A onda tinha tamanha força que destruiu cidades inteiras, arrastando carros e vidas, deixando destruição em seu encalço.