Carnaval sem Limites

Quando chega o carnaval milhares de pessoas se deslocam de suas cidades e até mesmo pais para pular o carnaval em cidades brasileiras por causa da sua fama e beleza, mas é preciso ter consciência para poder se divertir saudavelmente sem correr riscos. Como é uma festa do povo existe uma aglomeração muito grande de pessoas que ficam por horas expostas a muita musica e samba no pé. Para poder agüentar tanta folia é preciso que a pessoa se hidrate e tenha uma alimentação saudável e leve. Para muitas pessoas o carnaval se resume em pura sacanagem e bebedeira sem se preocupar com o próprio bem estar, apenas querem aproveitar o máximo possível todo tempo disponível para a folia carnavalesca e acabam se esquecendo dos limites do próprio corpo, e muitos caem ao chão e acabam sendo pisoteados pela multidão de foliões.

Pudor e Racionalidade

O carnaval é considerado a maior festa popular brasileira e é conhecido no mundo inteiro, principalmente o carnaval do Rio de Janeiro onde atrizes e personalidades famosas desfilam na passarela do samba torcendo por sua escola preferida ou sendo homenageados por uma delas. Muita gente perde totalmente a noção e o raciocínio no carnaval e extrapolam em tudo, na bebida, nas roupas que, aliás, se tornam minúsculas e em vários casos não usam nada simplesmente desfilam nu, o que é um convite para a imoralidade, essas mulheres perderam completamente a noção o que elas querem mesmo é chamar a atenção dos homens e da mídia, saindo nas capas de revistas famosas e quem sabe até surge um convite para posar nu em alguma revista masculina. Mas a pior coisa é a droga que rola solta entre os foliões, é preciso ter muita capacidade e discernimento para poder recusar o convite tentador de usar drogas no carnaval.

Quando o Acool Ultrapassa os Limites

Tudo bem que é bom tomar uma cervejinha quando a festa é boa e principalmente na companhia de amigos, mas é preciso saber para na hora certa de acordo com os limites do próprio organismo, pois quando a bebida alcoólica é exagerada o corpo começa a apresentar sintomas de embriagues deixando o corpo vulnerável, pois o raciocínio já não acompanha os movimentos e é nessa hora que a ligação do cérebro com a coordenação passa a ser interrompida. De folião a pessoa passa a ser a vitima e faz muitas besteiras que podem levar á conseqüências drásticas e muitas vezes irreversíveis, pois a vida nem sempre oferece uma segunda chance. Para poder beber no carnaval é preciso ter limites e se alimentar corretamente evitando o coma alcoólico.

Brincar e se Divertir

Quando a proposta é diversão é necessário que cada pessoa conheça os seus limites e os respeite para tornar o carnaval uma festa bonita alegre e com boas recordações sem tragédias e nem arrependimentos.

Divirta-se

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pessoas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.