Alma Perdida

Para quem gosta de filmes de suspense, Alma Perdida se torna o filme ideal e se esta pessoa pertence tem conhecimento de alguma Cultura Religiosa que acredita que as almas podem penar para sempre então tem neste filme uma distração segura, pois ele mostra todas estas passagens. Pela sinopse eu diria que Alma Perdida é um dos filmes que está mais para o terror do que para suspense e está com exibição marcada para esta segunda quinzena de março nos principais cinemas das grandes metrópoles brasileiras.

Foi baseado em crenças que dizem que muitas vezes a alma de um morto é tão corrompida pelas forças do mal que não tem permissão para entrar no paraíso e por isso fica para todo o sempre vagando entre as fronteiras dos diferentes mundos em busca desesperada por um novo corpo para tomar e habitar. Baseado nestes elementos o roteirista e diretor David Goyer nos trás mais um de seus Bons Filmes uma visão horrenda dos chamados morto-vivos. Poe ter certeza que Alma Perdida vai fazer você tremer de medo, Mulheres São Fortes e podem agüentar muita tensão, porém este filme é demais contando a história de uma bela jovem que durante a noite é atormentada por terríveis pesadelos, assombrada por um espírito do mal, demoníaco mesmo que ameaça toda a sua família levando-a ao desespero.

Se David queria trazer um suspense forte, deu um Tiro Certeiro, pois Alma Perdida tem cenas de puro terror. O espírito que vaga pelos mundos a procura de um corpo, é tradicional na cultura judaica sendo eu este foi perseguido durante a Segunda Guerra Mundial, nos campos de concentração. A jovem Casey, Mulher Bonita, que vem sendo assombrada pede ajuda e seu namorado e sua melhor amiga tentam auxiliar como podem, porém ela acaba tendo de pedir ajuda de um rabino. O filme Alma Perdida nos mostra um rabino especializado em casos espirituais, o rabino Sendak que faz de tudo para livrá-la do terrível tormento.

Durante o processo Casey acaba descobrindo a raiz de uma antiga maldição de sua família com origem ainda na Alemanha no tempo do nazismo. O espírito eu a atormenta tem poderes para possuir qualquer coisa tornando-se cada vez mais forte e ao saber que este era de um irmão gêmeo que ela não sabia existir e que morreu antes de nascer sua única chance de continuar viva e conseguir fechar essa porta para o além e que fora aberta por alguém que estava unido a ela por laços muito fortes e que por isso mesmo se tornavam difíceis de serem cortados de maneira definitiva. Só mesmo com a ajuda de alguém muito especial e que soubesse tratar de casos assim é que poderia se livrar dessa terrível perseguição que a estava levando a loucura. Alma Perdida é aterrorizante.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Filmes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.