Por Que As Mulheres Odeiam Futebol?

Não é à toa que as mulheres ficam sempre um pouco exasperadas quando o assunto é futebol.

Neste vídeo aparece de uma maneira bem humorada (e na verdade desconcertante!) a extensão a que um homem vai para não perder um minuto sequer do jogo. A cena, que é curtinha e até divertida, mostra a mulher chegando em casa com compras e então sentindo um cheiro claramente ruim.

Ao ir investigar, ela se dá de cara com o marido sentado ao vaso no banheiro, com a porta aberta, apenas para não perder o jogo!

A cena hilária caricaturiza momentos da vida real que todos nós já presenciamos, uma ida ao banheiro adiada, rombos ao correr para não perder momentos na televisão, gritos e brigas, tudo isso para não perder um único momento desta paixão que é tão arrebatadora para os homens e que as mulheres parecem não entender.

Por Que As Mulheres Odeiam Futebol?

Por Que As Mulheres Odeiam Futebol?

Hoje em dia, existe a ideia de que as mulheres, aos poucos, estão começando a gostar de futebol. A prática esportiva ou assistir alguma partida de futebol pode simbolizar elemento atrativo para as mulheres. Todavia, para tudo existem limites. No futebol, existem fatos que deixam as mulheres irritadas. Como quando os maridos deixam de dar atenção para o que elas estão falando para prestar atenção nas ações do time que joga a partida televisionada pela televisão.

Existem problemas que chegam ao ápice do descontentamento. No comercial animado produzido pela FOX Sports de Espanha acontece um fato inusitado que pode colocar em risco qualquer casamento. A esposa chega cansada em casa. Depois de adentrar na cozinha sente um estranho odor no ar e investiga a fonte da fedentina. Quando parte à sala percebe que a TV está ligada, ao olhar para trás observa o marido com a porta do banheiro aberta assistindo ao jogo enquanto está na privada.

Por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Comportamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.