Os tipos de personalidade são relacionados com as diferenças estruturais no cérebro o que poderia explicar por que uma criança cresce até ser impulsivo enquanto se torna diligente e introspectivo. Os avanços da tecnologia sempre ajudam cientistas a realizarem grandes descobertas. Diferenças anatômicas entre os cérebros de 85 pessoas foram medidos e relacionados com as quatro principais categorias de tipos de personalidade, tal como, definido por clinicamente avaliação de caracteres. Em uma casa que moram muitas pessoas com certeza uma vai ser diferente da outra mesmo sendo da mesma família. Os pesquisadores disseram que os cérebros são diferentes estruturas e pode ser medido como variações no tamanho de regiões específicas do cérebro que parecem estar relacionadas com cada um dos quatro tipos de personalidade.
Brain mediu as diferenças em termos de volume para baixo para uma precisão de menos de um milímetro cúbico encontrados, por exemplo, que as pessoas definidas como novidade, procurando personalidades tinham conhecido como a parte inferior do lobo frontal. Pessoas com menor volume de tecido nesta região exibida em níveis mais elevados de timidez, aprovação de procura de comportamentos e de uma maior tendência a procurar gratificação a partir de fontes extremas, tais como alimentos ou drogas, disse o professor Annalena Venneri da Universidade de Hull. Pessoas com dano evasão apresentam personalidades significativamente em menor volume de tecidos em regiões cerebrais chamados de orbita-área frontal e posterior a região occipital, em comparação como outros tipos de personalidade.
Se as conclusões são confirmadas por outros cientistas eles sugerem que na educação das crianças, elas não apenas nascem com um tipo de personalidade que se desenvolvem anatomicamente diferentes cérebros como resultado de que tipo de pessoa ela será. Isso levanta a possibilidade de serem capazes de testar como será a personalidade de uma criança futuramente visualizando a anatomia do seu cérebro com um scanner em um hospital. Este estudo mostra que traço de personalidade é algo que se nasce e não que se retém na educação ou nas escolas, mas sua plena expressão pode ser modulada durante o desenvolvimento com a abordagem correta, disse o professor Venneri que realizou o estudo com colegas da universidade de Parma, na Itália e Washington University em St. Louis.
Os quatro tipos de personalidade foram classificados como novidade procurando caracterizar por ações impulsivas com uma personalidade viciante e persistência que são pessoas que tendem a serem inteligentes quando se trata de inteligencia, perfeccionistas e assim por diante. Se você esta procurando em um volume você é a quantificação de um volume que ETA lá. O que encontramos não era apenas especulação. Há um pouco de diferença entre as pessoas com diferentes traços de personalidades, disse o professor Venneri. 20% das crianças morrem de diarréia no mundo e isso é bastante estranho tendo em vistas tantas descobertas fabulosas.