Blob Descoberto

Com o avanço da tecnologia a utilização de informações de um conjunto de telescópios, astrônomos encontraram um misterioso, gigante objeto que existia no momento em que o universo era de apenas cerca de 800 milhões de anos. Objetos como este são um prorrogado são enormes massas de gás que podem ser precursores de galáxias. Essa partícula foi chamada Himiko de um lendário, misterioso japonês rainha. Ela estende por 55 mil anos luz, um registro para que os primeiros pontos no tempo. Esse comprimento é comparável ao do raio do disco da Via Láctea. Programas de TV mostram essas descobertas sempre que possível.

Blob Descoberto

Os pesquisadores estão intrigados pelo objeto. Mesmo com dados de soberba melhores telescópios do mundo, eles não tem certeza que ela é. Porque é um dos mais distantes objetos já encontrados, o seu desmaio não permite a investigadores compreender a sua origem física. Pode ser alimentado por um gás ionizado super massivo buraco negro; primordial uma galáxia com grande gás; uma colisão de duas grandes galáxias jovens; super star formação intensiva de vento, ou um único gigante galáxia com uma grande massa de cerca de 40 mil. Porque este misterioso e notável objeto foi descoberto no início da história do universo em um japonês Subaru campo, os pesquisadores chamado o objeto após a lendária misteriosa rainha no Japão antigo. “Quanto mais se olharmos para o espaço, mais longe, vamos voltar no tempo”, explicou o autor principal Masami Ouchi, um Fellow do Observatórios da Carnegie Institution que liderou uma equipe internacional de astrônomos desde o EUA, Japão e Reino Unido. Muitas coisas sobre o espaço são escondidas da população para que não assuste quem esta em casa assistindo.

Misterioso

“Estou muito surpreendido com esta descoberta. Eu nunca imaginei que tal um grande objeto poderia existir nesta fase inicial do universo da história. De acordo com a concordância do modelo Big Bang cosmologia, pequenos objetos formulário em primeiro lugar e, em seguida, mesclar a produzir maiores sistemas. Este aglomerado tinha um tamanho de galáxias típico nos dias de hoje, quando a idade do Universo era cerca de 800 milhões de anos, apenas 6% da idade do universo de hoje!”

Espacial

A Extensão descoberta, até agora, foram na sua maioria vista à distância, quando o universo era de 2 a 3 bilhões de anos. Não tenham sido anteriormente prorrogados Blobs encontrado quando o Universo era mais jovem. Himiko está localizada em um ponto de transição na evolução do universo do chamado reionization-época é tão longe para trás como se pode ver a data. E em 55 mil anos luz, Himiko é uma grande bolha para a época. Este capítulo no universo estava no cósmico amanhecer, na época entre cerca de 200 milhões e um bilhão de anos após o Big Bang. Durante este período, começou a formar hidrogênio neutro quasares, estrelas e as primeiras galáxias. Os astrônomos sonda esta época procurando por característica hidrogênio assinaturas a partir do espalhamento de fótons criados por nuvens de gás ionizado. Em um mundo moderno onde a NASA pode enviar frota de naves espaciais a Venus todas as descobertas são encantadoras.