Os chamados casamentos relâmpago estão cada vez mais comuns entre as celebridades. Elas fazem juras de amor eterno, homenageiam o outro com tatuagens pelo corpo, organizam festas cheias de requintes, mas pouco tempo depois anunciam a separação, e em muitos casos vão parar no tribunal brigando pela divisão de bens.
Claro que não podemos generalizar, pois existem muitos casais famosos que estão juntos há anos em uniões sólidas, um bom exemplo é o casal Paulo Goulart e Nicette Bruno, que estão casados há anos. Entretanto, o mais comum são os casamentos que não duram tanto.
A apresentadora Adriane Galisteu se casou com o empresário e apresentador Roberto Justus em uma cerimônia chiquérrima, e a união durou apenas oito meses. Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues se uniram em uma cerimônia religiosa e dois anos depois veio o divórcio.
Dentre os casamentos relâmpago dos famosos, o que mais chama a atenção é o dos atores Joaquim Lopes e Thaís Fersoza. Os dois namoraram durante cinco anos e sempre se deram muito bem, até que eles decidiram se casar e foi realizada uma cerimônia digna de uma princesa. A decisão da separação chegou ainda na lua de mel e logo Joaquim passou a ser visto com a também atriz Paola Oliveira, sua namorada atualmente.
.