Hospital Irmã Dulce Salvador

O hospital Irmã Dulce que fica localizado em Salvador Bahia tem uma estrutura completa de atendimento e são no total 1.009 leitos para atender as pessoas carentes da região. O hospital cobre um amplo espectro de patologias e cirurgias, sendo possível fazer o atendimento em 33 especialidades diferentes de forma totalmente gratuita.

O hospital atende crianças, adultos, idosos, pacientes cirúrgicos, clínicos, alcoolista, portadores de necessidades especiais etc. Não existe necessidade de contratação de qualquer tipo de contratação de planos de saúde para ter um bom atendimento no Hospital Irmã Dulce.

Hospital Irmã Dulce Salvador

Hospital Irmã Dulce Salvador

No hospital santo Antônio é possível encontrar um centro cirúrgico e uma CTI. Já no hospital da criança, existe uma CTI pediátrica e um atendimento especial voltado para crianças que são maltratadas pelos pais ou responsáveis. Esse programa foi implantado no ano de 1998 e hoje conta com o apoio da prefeitura de Treviglio (ITÁLIA). Os pacientes contam com uma equipe de médicos totalmente qualificada que trabalham bastante para manter a saúde das pessoas carentes que procuram seu atendimento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Saúde

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.