Coisas Legais para Perfil

A maioria das pessoas possui contas em alguma rede social, como o Orkut e Facebook, e, geralmente, não conseguem encontrar uma maneira de “decorar” o seu perfil, seja com bonitas cores ou decorando usando textos ou frases sábias de personalidades como Albert Einstein. Vamos falar aqui sobre algumas coisas que serão muito úteis e legais em seu perfil.

Bem, no Orkut, com os reparos feitos, é possível escolher a cor e a figura que você quer adicionar ao seu perfil, o deixando a sua cara.

Coisas Legais para Perfil

Coisas Legais para Perfil

E, se não houver opções do que colocar em seu status pode colocar frases sábias que, certamente, irão impressionar seus amigos e ou quem visita a sua página.

O Facebook, apesar de não adotar o sistema de colocar cores no perfil, permite ao usuário colocar fotos na página inicial e não somente na parte de identificação do adepto, além de poder compartilhar coisas que o internauta achou interessante. O status é presente também na rede social e a opção curtir, permite ao internauta curtir algo que lhe chamou atenção que algum amigo postou.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Web

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.