Toshi Hipertensão

Toshi

O primeiro vencedor do Programa Hipertensão exibido nesse ano de 2010 pela rede Globo de Televisão, Toshi levou o prêmio de 500.000 mil reais, e deixou todos de queixo caído com sua estrutura e porte resistente a tantas provas complicadas no decorrer do programa.

Toshi Hipertensão

Toshi Hipertensão

Encarando na final seu adversário Marcos Toshi soube com exatidão realizar as provas propostas. A prova dessa final chamada de Dominós de Carros fez com que o bonitão conseguisse eliminar de vez o adversário e se tornar o mais novo rico da mídia, logicamente com respeito por tanta resistência e dedicação a todas as provas realizadas.

Segundo o analista financeiro ele sempre teve garra e disposição para conseguir realizar seus sonhos e foi dessa vez que entrou na metade do Hipertensão e logo em sua entrada destacou-se perante os demais confinados, realmente o prêmio foi mais que merecido, diz a galera que torceu pelo japonês durante o programa.

Confirmação do Namoro de Toshi e Andressa

Programa

Programa

Após tantos boatos e polêmicas a cerca do casal mais belo do Hipertensão, Toshi e Andressa após o fim do programa confirmaram o namoro, que até então era negado dentro da casa, devido a circunstâncias fora casa que impedia o casal de ficar junto.

Hoje as sensuais fotos do site Paparazzo confirmam toda essa química que já existia com o casal dentro da casa, e que certamente as câmeras não inventavam nada. Toshi e Andressa ganharam o coração dos fãs e é hoje um dos mais novos casais celebridades do momento. Existe até boatos de que a gaúcha Andressa já apresentou o mais novo namorado aos pais e que Toshi e ela estariam agora no final do ano mais juntos, ora em São Paulo ora no Sul.

Novidades Sobre Toshi – O Vencedor do Hipertensão

Vencedor

Vencedor

Agora no mundo das celebridades todos falam sobre Toshi, o mais novo vencedor do programa que foi um sucesso de audiência, o Hipertensão. Além de assumir o então namorico com a também integrante Andressa, o galã diz estar disposto a aceitar novas propostas da rede Globo. Em uma dessas citações, Toshi afirmou ser fã do programa Big Brother Brasil, e querer participar dessa nova edição, o que confirmou Boninho alguns dias depois não estar nada assinada e nem combinado.

Outra novidade que invade o mundo de Toshi é sua beleza e várias propostas de revistas, como até já pousou para o site Paparazzo recentemente em fotos sensuais com Andressa. Há chances de que a loira também receba propostas para esse tipo de trabalho, e ambos encarem a vida de celebridades tão bem reconhecidas e assediadas atualmente. Para Toshi essas investidas e todos esses trabalhos são parte do grande merecimento após tantas provas enfrentadas no programa.

Por: Patrícia Contiero

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.