Comparando iPhone 4 e Nokia N8

Como ambas as marcas têm utilizado os mais recentes recursos da tecnologia avançada, é difícil decidir qual é o melhor. Portanto, abaixo estão algumas das especificações dos aparelhos, que são comparadas. Assim, através delas você pode julgar a respeito de qual deles é mais adequado para você e para seu bolso também.

O iPhone4 foi lançado em junho de 2010 nos EUA, mas ainda assim a demanda do aparelho não tem diminuído. Isso ocorre porque dos recursos com o qual o aparelho foi feito, tais como display touchscreen com recursos de exibição extra como método de entrada Multi-touch, sensor de auto-rotação, sensor giroscópio de três eixos e muitos mais. Ele tem câmera de 5 MP com a resolução de 2592 x 1944 pixels. O aparelho funciona com processador de 1 GHz. Ele tem várias características diferentes, como bússola digital, Google Maps, suporte a cartão SIM, painel traseiro de vidro resistente a riscos e assim por diante.

iPhone 4

iPhone 4

O Nokia N8 é outro aparelho que é preenchido com as mesmas características e foi lançado no mês passado deste ano. Possui display touchscreen capacitivo com Sensor de proximidade para auto desligamento, sensor de rotação automática, visor de vidro resistente a riscos e método de entrada Multi-touch. Ele tem câmera de 12 MP com a resolução de 4000×3000 pixels. Algumas características da fotografia também estão incluídos no aparelho, tais como lentes Carl Zeiss de foco automático, flash Xenon, filtro de detecção e filtro de rosto. Ele funciona em processador ARM 11 680 MHz, aceleração 3D Graphics HW.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Acessórios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.