Sobrevivendo Crashes: Como Preparar Airlines Para o Pior

Nós tendemos a pensar que quando um avião comercial choca os acidentes são fatais. Então, quando surgir a partir da carcaça sobreviventes de um jumbo jet amassado, como o do Amsterdam Schiphol Airport na quarta-feira sobre o rio Hudson, em meados de janeiro, o espetáculo é freqüentemente descrito como “milagroso”. Mas sobrevivência em um acidente aéreo no Brasil não é milagre. Apenas um dia antes da Turkish Airways Boeing 737-800 crash aterrou em leve nevoeiro matando pelo menos nove dos 134 passageiros a bordo, uma comissão do congresso em Washington ouviu depoimentos de especialistas da indústria sobre as maneiras pelas quais diversas medidas regulamentares e as alterações para aeronaves tenham melhorado a capacidade de sobrevivência da falha do avião. Em depoimento aos membros da Comissão de Transporte e Infra-estrutura, Candace Kolander, o Coordenador de plano de segurança Aérea da Associação de Vôo atendentes, um comissário de bordo da união que há muito tempo empurrou para melhorar as condições de segurança a bordo, listadas três principais sucessos que estão provando para salvar vidas.

Preparar

Preparar

Em 1987, o Congresso “Aeroporto e Segurança Airway Lei chamado para reguladores para melhorar aquilo que é chamado de” crash merecimento padrão “dos bancos, com efeito, a probabilidade de que eles vão ruga e esmagar os passageiros no momento de impacto demorou 17 anos para realizar a tarefa, como a Federal Aviation Administration tentamos com a dos fabricantes de aeronaves e companhias aéreas que balked no preço.

Airlines

Airlines

A FAA produzidas provas sturdier lugares que poderiam ter evitado 45 mortes entre 1984 e 1998. Um acordo foi alcançado em 2005, a FAA determinou que todos os aviões do mundo construídos depois E.U em outubro 2009 o encontro dos “16.oG regra” – assentos devem ser construídos para resistir a queda forças equivalentes a 16 vezes a força da gravidade (mais velhos lugares foram 9.oG conforme). Ironicamente, a longo prazo e diz respeito a negociação entre as companhias aéreas que a FAA faria exigências retroativa significa que quase todas as grandes companhias aéreas em operação hoje já tem 16G compatível lugares. Esses ajustes são muito importantes para as pessoas que viajam de avião afinal as notícias de desastres aéreos são muitas e isso acaba assustando as pessoas.

Sobrevivendo Crashes Como Preparar Airlines Para o Pior

Sobrevivendo Crashes Como Preparar Airlines Para o Pior

Em 1 de fevereiro de 1991, USAir vôo 1493 colidiu contra uma outra aeronave durante desembarque no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Após esperar o avião e ainda sobreviver ao impacto, 20 passageiros e dois tripulantes morreram como resultado da inalação do fumo que esperou para sair no overwing saída. Durante a década de 1980, a FAA instituiu várias medidas que exigiram aviões atualize a inflamabilidade normas de materiais a bordo USAir A aeronave foi construída antes da data efetiva de tais requisitos, e ainda não tinha sido modernizado. Todas as aeronaves dos E.U hoje estão nos conformes. Os requerimentos foram reforçados em 1991, quando a FAA necessários todos os grandes aviões de transporte para transportar detectores de fumaça sanitários, um extintor de incêndio automático no lixo recipiente, e mais de extintores em toda a cabine. O dinheiro gasto para esses repara com certeza será muito bem empregado protegendo vidas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.