Satélite Espião na Coréia do Norte

Agencias de inteligência dos EU estão pensando em lançar foguetes na Coeria do Norte. Essa é uma proposta de colocar satélites espiões que terá um custo de US $ 10 bilhões segundo o governo e os funcionários da indústria. Argumentando que os EU passa por um futuro avançado e de alta resolução de imagens e tudo isso por causa dos avanços tecnológicos que cresce a cada dia.

Satélite Espião na Coréia do Norte

Satélite Espião na Coréia do Norte

O diretor Dennis Blair da Director of National Inteligence e o secretario da defesa Robert Gates na semana passada solicitou à Casa Branca um plano para aprovar a construção dos satélites que serão dois. O objetivo é obter o mais simples satélite em orbita primeiramente. Tudo isso para fazer um teste no espaço e somente depois mandar outro bem mais capaz para poder ver exatamente tudo sobre a constelação. Com os avanços da tecnologia cientistas hoje podem fazer descobertas incríveis para a humanidade. Os funcionários do governo não fazem comentários sobre o assunto.

Astronomia

Astronomia

Os EU esta se preparando para construir um espaço radar multimilionário para poder rastrear alvos moveis independente do terreno, condições meteorológicas ou até mesmo se é dia ou noite. O General da Força Aérea Robert Kehler o chefe do Comando Espacial da Força Aérea disse em uma conferencia na semana passada que todos esperam que a indústria comercial tecnológica desempenhe um papel importante nesse sistema. O Sr Blair acredita que as últimas imagens de abordagem quanto os programas é o mais prudente custo com relação à eficácia de um plano com menos riscos. E isso foi o que foi dito em ultima instancia. Foi observado que o Sr. Blair tomou a sua decisão após a convocação de uma revisão independente de altos de defesa e inteligência que peritos consulta quatro anos no valor de mais estudos de imagiologia, necessidades e propostas. Certos projetos precisam de muito dinheiro em casa para ser efetuados e todos eles devem ser testados para que não dê nada errado no futuro e assim desperdice dinheiro, ainda mais nessa crise mundial.

Satélite dos EUA

Satélite dos EUA

Sr. Bond alegou que conhece mais uma maneira de sistema experimental que ele poderia produzir quase com a mesma qualidade e com um custo bem menor. Ele destacou em suas afirmações que um relatório interno de duas agencias de inteligência a Agência central de Inteligência e a da Nacional Reconnaissance Office que constrói e opera os satélites espiões promovem alternativas mais dispendiosas. Oficiais da inteligência dizem que enquanto o sistema do Sr. Bond pode se revelar bem sucedido no futuro. Essas experiências que são feitas podem revelar muitas coisas sobre o mundo que nos ainda não sabemos. Tudo que pudermos descobrir desse mundo enorme é bem vindo afinal cientistas acham que não estamos sozinhos nesse mundo e as curiosidades sobre ele são muitas na astronomia também.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.