Operação Cardíaca de Bárbara Bush

Sempre em evidencia como é de se esperar da família de um ex-presidente, esta semana voltou aos jornais, porém desta vez as noticias giram em torno da saúde da Operação Cardíaca de Bárbara Bush que após ter se submetido a uma cirurgia de coração na quinta feira, dia 5 de março e ter estado dois dias em recuperação pode deixar o Hospital Metodista de Houston, localizado no Texas onde havia sido internada a alguns dias para se submeter a exames antes da cirurgia.

Bárbara Bush

Bárbara Bush

A operação cardíaca de Bárbara Bush, segundo os médicos da ex-primeira-dama teve o objetivo de realizar a substituição de uma válvula do coração que já estava desgastada e com seu tempo de vida útil expirando, pois a verdade é que quando colocamos essas válvulas é estipulado um prazo em que elas deverão funcionar devidamente, após o qual deverão ser trocadas como aconteceu. As Mulheres São Fortes e Bárbara está acostumada a enfrentar dificuldades e não se deixou abater pelos problemas de saúde. Sempre foi uma Mulher Bonita e apesar da idade avançada seus traços marcantes permanecem os mesmos.

Bush

Bush

Apesar de inspirar cuidados, a operação cardíaca de Bárbara Bush foi um sucesso e segundo o porta voz do hospital a ex-primeira-dama poderia estender por mais uma semana a sua internação no hospital, porém disse ainda que Bárbara com dois dias de operada já consegue se levantar da cama e está com ótima disposição o que demonstra que a cirurgia transcorreu bem e que a recuperação se dará dentro da normalidade ou mesmo mais rápida do que esperam os médicos afinal Bárbara sabe Como Vencer a Crise pois isto ela deve ter aprendido durante os anos em que foi a primeira dama dos Estados Unidos da América, cargo esse que não deve ser nada fácil mesmo para mulheres independentes que sabem sempre o que fazer em todas as situações por mais complicadas que sejam.

Operação Bárbara

Operação Bárbara

A verdade é que a operação cardíaca de Bárbara Bush se causou alguma preocupação aos familiares, estes já devem estar bem tranqüilos diante da disposição que a paciente vem demonstrando. O novo presidente Barack Obama, apesar da Crise Mundial que atinge em especial os Estados Unidos, mesmo com todos os compromissos não deixou de ligar para George Bush para saber se tudo estava bem depois da operação cardíaca de Bárbara Bush. Também ligaram para saber da saúde de Bárbara, Jimmy Carter e Bill Clinton. Após a ligação George Bush comentou sobre a amabilidade de Obama ao fazer tal deferência apesar de sua agenda sempre muito cheia com os compromissos oficiais. A operação cardíaca de Bárbara Bush foi decidida como uma ação preventiva tomada após esta ter tido algumas dificuldades respiratórias a alguns dia atrás quando então os médicos concluíram que era devido ao endurecimento da aorta que foi substituída durante a cirurgia de duas horas e meia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.