NASA Pode Enviar Frota de Naves Espaciais a Venus

Dois balões de alta altitude construídos a pairar nas nuvens de ácido sulfúrico poderia ser parte de uma futura frota de naves espaciais enviadas para Venus, é o que diz uma equipe da NASA, Pesquisa Espacial. A missão custou muitos milhões de dólares que está sendo considerado para o lançamento nos próximos quinze anos e pode ajudar a revelar mais sobre o efeito estufa que agride muito o Espaço Natureza fugitivo de Venus, e qualquer oceano, uma vez que pode ter sido possível em curso atividade vulcânica.

Missões Espaciais

Missões Espaciais

Poderia ser a próxima emblemática missão enviada a um planeta, após uma planeada missão para Júpiter e suas luas conjunto para o lançamento em 2020. A missão Venus custaria cerca de US $ 3 bilhões a 4 bilhões e seria lançar entre 2020 e 2025, de acordo com a NASA, que em 2008, encarregou um grupo de cientistas e engenheiros de formular objetivos para a missão. A equipe do estudo, que será lançado em abril, esboça um plano para o estudo da vaga planeta, que tem mais em comum com a Terra do que qualquer outro em termos de distância do Sol, tamanho e massa, mas evoluiu para um mundo onde inóspita superfície houver temperaturas próximas a 450 ° C e chuvas de ácido sulfúrico a partir do céu. A equipe da missão conceito inclui um módulo orbital, dois balões e duas de curta duração Landers, todos os quais seriam lançamento para o espaço em dois Atlas V foguetes.

Nasa

Nasa

“Nossa compreensão de Venus é muito baixa, nós realmente precisamos desta armada”, diz cientista planetário Mark Bullock do Southwest Research Institute em Boulder, Colorado, um dos líderes da equipe. Os Avanços Tecnológicos são incríveis nessa área. Como um grupo, a nave espacial poderia ajudar a revelar o que aconteceu com os oceanos de Vênus. Pesquisadores acreditam que a água foi outrora abundante o suficiente para ter sido capaz de cobrir todo o planeta em uma camada de 100 metros de profundidade. Mas Vênus com o efeito estufa e o clima seco eventualmente acabou com a maior parte desta água, um processo que poderia ter também eventualmente parado placa tectônica do planeta. Os módulos de pouso que teria ter passado apenas algumas horas no calor intenso poderia olhar para a prova de minerais formados por água. Uma vez que tais minerais hidratados têm uma vida limitada, poderiam ajudar a revelar quanto tempo o oceano de Vênus poderia ter durado, uma questão que poderia lançar luz sobre a vida poderia ter surgido no planeta. O Controle Meio Ambiente faz diferença em todos os lugares e isso pode ter feito diferença também em Vênus.

NASA Pode Enviar Frota de Naves Espaciais a Venus

NASA Pode Enviar Frota de Naves Espaciais a Venus

A missão de dois balões iria levar cada gôndola cheia de instrumentos científicos para farejar a atmosfera a uma altitude de 55 quilômetros. O último balão para estudar Vénus, enviados pela União Soviética, desceu para a atmosfera do planeta vaga em 1985. Cada pensamento é de ter durado apenas alguns dias, mas a NASA fez balões poderiam ser concebidos para durar um mês, tempo suficiente para cada um para circunavegar o planeta sete vezes. A missão também poderia ajudar a revelar mais sobre a origem de Vênus da atual atmosfera de dióxido de carbono, que produz esmagamento superfície 90 vezes as pressões sobre a Terra. É preciso ter bastante Dinheiro em Casa para uma missão assim tão cara.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.