Novo Episódio de Os Simpsons

Ops, o Quadro Vazou… Em nome do avô, que vê a família disfuncional cartoon swap Springfield ficcional para a aldeia de Dunkilderry, terá sua estréia na rede mundial Sky1 no Reino Unido e da Irlanda, uma semana antes da transmissão nos Estados Unidos. Será a primeira vez no show de 20 anos de história, que um episódio foi transmitido em um país fora dos Estados Unidos antes de ser mostrado lá. No episódio, Marge, Bart, Lisa e Maggie ter em mira, como o Giant’s Causeway e ao Castelo Blarney enquanto Grampa mostra Homer um pub ele se lembra de sua juventude. Em um “flashback” da cena, um jovem Grampa fica bêbado com jolly que é um homem irlandês, faz dança irlandesa quando dois homens têm uma luta em seguida, e começam a bater em um homem escocês.

Novos Episódeos

Novos Episódeos

Mas, no seu regresso ao buraco que ele acha que não tem clientes, enquanto os irlandeses estão muito ocupados trabalhando, e depois de uma noite bebendo ele e o Homer concorda em comprar o pub. Eles falam com Springfield proprietário bar do para ajudá-los a impulsionar o comércio, mas algo terrível acontece, pois os irlandeses se tornam esforçados e sóbrios. A Evolução do Cinema e os constantes Avanços da Tecnologia estão cada vez mais surpreendentes. O show do produtor executivo, James L Brooks, disse que o conto foi inspirado por um artigo de jornal. “Eu li este artigo no New York Times quanto à proibição do tabaco era fator principal para os bares serem fechados. Foi com base nestes fatos que o episodio foi feito,” ele disse após a estréia em Dublin’s Light House cinema ontem.

Os Simpsons

Os Simpsons

O produtor executivo Al Jean disse que não estava preocupado com a recepção do episódio, que também dispõe de yuppie Leprechauns e reclamações Guinness são fabricadas a partir de xarope de chocolate e turfeiras água. Ele disse: Eu sou americano e irlandês. Sei que o povo irlandês tem um excelente sentido de humor, e que não são muito preocupados. Queríamos fazer algo que foi muito carinhosa sobre nós audição sobre a Irlanda durante anos e chegamos até aqui e não é bem a maneira que nós imaginávamos, mas ainda é muito bonito. Os Programas de TV são sempre muito criativos e as pessoas gostam muito de novidades.

St Patrick

St Patrick

Nancy Cartwright, que faz a voz de Bart, também assistiu à estréia e cumprimentou a platéia dizendo: “Coma minha cueca” em irlandês. Este episódio não é a primeira em que os Simpsons passam por aventuras no exterior, pois eles também têm visitado países como o Brasil, França e Austrália. Jean disse em um episódio em que a família viaja para o Oriente Médio estava na calha. “Acho que vamos fazer um próximo ano, aonde eles vão para a Terra Santa, como não fomos lá ainda. A premissa será que os cristãos, os judeus e muçulmanos estão unidos no sentido de que todos a ficar furioso Homer. É a única coisa que eles podem chegar a acordo sobre”, disse ele. Ter uma Cultura Religiosa seria bem interessante para o episodio. Em nome do Avô será mostrado em Sky1 e Sky1 HD as 07h30min.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.