Big Brother Brasil 9

A necessidade de melhorar de vida faz com que algumas pessoas sejam capazes de se expor ao ponto de serem vigiadas todo dia e toda a noite. È uma maneira divertida e ao mesmo tempo difícil de viver por 90 dias confinados em uma casa com outros participantes, sem nunca terem se visto antes, não é fácil este tipo de convivência. O Big Brother é um tipo de reality show televisivo baseado na vida real. Muitas empresas investem milhões nestes programas, a audiência é muito grande e as empresas aproveitam a situação para lançar Moda, apresentando seus produtos na casa mais vigiada do Brasil. Para amenizar um pouco o stress dos participantes são realizadas em média duas Festas por semana, nas festas rolam bebidas alcoólicas e muita comida saborosa.

Big Brother Brasil 9

Big Brother Brasil 9

Cada festa tem um tema uma decoração e a comida é típica conforme a escolha da decoração, as músicas também fazem parte do contexto. A Moda Jovem praia usada pelos participantes do BBB é muito observada e vira moda entre as mulheres brasileiras, os detalhes as bijuterias e os acessórios conquistam o publico feminino. Os participantes se tornam parte do nosso cotidiano todo o dia encontramos eles na nossa telinha e sempre torcemos por algum deles. Eu considero os participantes do BBB pessoas muito corajosas por se exporem desta maneira, seus defeitos e qualidades vão se mostrando a cada dia e provocando as mais diversas reações no público, alguns transbordam amor e paz em quanto que outros nos fazem sentir raiva e desprezo, é um programa que mexe com os sentimentos humanos.

Big Brother Brasil 9 Candidatos

Big Brother Brasil 9 Candidatos

O BBB acaba fazendo história de seus participantes. Na realidade esta exposição tem um motivo muito grande é ganhar o premio de um milhão de reais em Dinheiro, mais a fama que é conquistada no tempo de confinamento dentro da casa, quem consegue ficar até o final mesmo que não seja o ganhador do premio pode se considerar vitorioso, pois, todos os prêmios conquistados durante a estadia na casa e os convites que serão feios para participar de vários eventos farão com que estas pessoas sejam bem remuneradas e fiquem bem financeiramente.

Big Brother Brasil Inscrições

Big Brother Brasil Inscrições

Não deixa de ser um jogo onde as peças principais são seres humanos volúveis e expostos a todo tipo de situação psicológica e física, agüentar ou não este tipo de pressão depende de cada um conforme o seu estado de espírito, conforme o comportamento de cada um é que vai ser dado o voto para ficar ou sair da casa. A moda feminina é muito expansiva e abrangente e o BBB lança esta moda com praticidade entrando nos lares todos os dias. As Roupas Masculinas e Blusas de Verão são muito usadas também. Para participar do BBB é preciso cumprir o contrato que é assinado na chegada ao programa, junto com ele estão as fotos que serão batidas para o Paparazo e irão para um site exclusivo da Rede Globo de televisão onde poderá ser acessado por milhões de telespectadores. Algumas festas resgatam a Moda dos Anos 60.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.