Moda Jovem

Como atrair a atenção de um público jovem que é cético à publicidade e as frases de efeito das campanhas de publicidade e que faz a sua própria moda imprimindo em cada modelo a sua personalidade? Com fazer moda jovem para gente com cabeça pronta e que somente consegue ouvir em pequenos espaços de tempo cada vez mais limitados? São algumas perguntas que  vem a mente quando lemos e ouvimos os nossos jovens falarem de moda. Despojados e cheios de características próprias este público busca modelos cada vez mais confortáveis sem perder sua individualidade e impondo estilo pessoal a cada peça.

Moda Jovem

Moda Jovem

A moda jovem fala por si só, apresentando modelos diversos para compor um look moderno, transado, mas confortável e com simplicidade. Todo o mercado voltado para o adolescente terá primeiramente que falar a linguagem do jovem, descobrir os seus desejos e ter a sensibilidade de descobrir os meios mais convenientes para atingi-los. Os clipes de músicas, os vestidos das famosas e o envio de mensagens por e-mails ou celulares têm sido meios de influenciar o público jovem para a moda. A grife que conquistar um adolescente com certeza terá um consumidor fiel por muitos anos visto que o jovem tem toda uma trajetória a percorrer e a moda jovem vai influenciá-lo para sempre trazendo retornos altamente positivos.

Roupas

Roupas

As pesquisas de moda apontam que a moda jovem é a mais volátil de todas, as tendências não demoram muito tempo no mercado sendo substituído pelo novo, o inusitado. Para se conquistar este público precisa se considerar aquilo que os move. Depois é investir. A tendência atual são os esportes radicais, as caminhadas, os acampamentos mesmo que sejam virtuais. Os jogos, os downloads de músicas com apresentação de jovens curtindo jogos virtuais, esportes radicais, mas tocando a sua sensibilidade com cenas românticas e bucólicas de paz e tranqüilidade onde virtualmente possam se refugiar de suas vidas agitadas. A moda jovem tem se mostrado nas passarelas com cores e estampas que remetem as paisagens do surf, referência muito presente nos modelos e peças de roupas que são o sonho de menina.

Acessórios

Acessórios

Esta dubiedade nos gostos jovens pode ser identificada no seu comportamento, ora voltada para o virtual e toda tecnologia moderna e ora para o natural, o bucólico, o que inspira paz e tranqüilidade. Assim a moda jovem caminha entre estilos diversos e numa variedade de centenas de peças ou modelos de roupas provavelmente uma se destaque e faça a cabeça da galera. A moda jovem está estampada nos modelos e cores de cabelos e de roupas, mas também nos calçados, bonés e acessórios como bolsas e mochilas transadas e utilitárias. A moda instiga seus produtores a analisarem tendências comportamentais e expressá-las nas suas peças exclusivas e exibi-las nas passarelas apostando no insight do público jovem para aderi-la.

14 comentários

  1. adorei as roupas e as dicas!!! mas posso combunar sapatos com bolsa?

  2. Olá Amanda,

    Claro que você pode combinar sapato e bolsa. mas se ficar muito monocromático, invista em alguns acessórios diferentes para dar um charme.

    Att.

  3. valeu foi muito bom esse artigo me ajudou muito

  4. lindo adorei ajudou muito

  5. ✖ Wαnεssα αłvεs

    ki massa!adorei…………
    bom d+
    coisa du CEÙ ter essas coisas na net!

  6. ✖ Wαnεssα αłvεs

    ajuda!ki só rapis!!!!!
    pence nuam coisinha massa!!!!my ajudou em meu
    luck’s baxtante!!!!!!!
    ki massa!!!!

  7. eu ando de acordo com a moda

  8. eu qero uma dica!!!
    eu sou gordo e qero usar “moda restart” posso ??????????

  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei essa coleçao linda;mara ;tudo de bom .bbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjs

  10. muito chato kkkkkkkkkkkk rsrsrrrsrrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsr

  11. nao foi isso que ue perguntei orror kkkrrsrsrsrsrsrrrrsrssrsrrrrsquem escreveu isso e mair idiota

  12. eu ache tudo feio eu quero moa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  13. eu quero moda e isso não é modaaaaaaaaaaaa isso é riticulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>