A Candidatura de Aécio Neves à Presidência

Almejar o mais alto posto na hierarquia política do Brasil é um direito de todo o cidadão brasileiro. Conseguir é outra história. A candidatura de Aécio Neves a presidência, não seja uma candidatura homologada pelo seu partido, o PSDB, é uma candidatura muito forte e será mais forte ainda, se concretizada nos moldes da realização de prévias como é desejo de Aécio Neves. Na verdade, para quem acompanha a mídia brasileira, sabe que Aécio é précandidato há muito tempo. Aécio Neves tem afirmado que é alternativa para o PSDB e vem defendendo as prévias como forma mais democrática para a escolha do candidato do partido.

A Candidatura de Aécio Neves à Presidência

A Candidatura de Aécio Neves à Presidência

Justifica que com as prévias, o vencedor indicado, irá para a corrida à presidência, com o apoio dos convencionais e não só com o da cúpula do partido, afirmando ainda, que pelo fato de um candidato estar na frente nas pesquisas, não quer dizer que as eleições estão ganhas. A candidatura de Aécio Neves a presidência na disputa interna do PSDB, apesar da tranqüilidade que o partido deixa transparecer, vai virar uma guerra, Aécio vai ter que se tornar O Homem de Ferro para conseguir que seu partido realize as prévias e depois vencê-las. Aécio Neves é um político experiente e um vencedor.

Discurso Aécio Neves

Discurso Aécio Neves

Foi deputado estadual e federal, presidindo a Câmara por duas vezes, tem um transito muito bom no governo federal, seu governo atual em Minas Gerais tem um alto índice de aceitação e o povo mineiro deseja a candidatura de Aécio Neves à presidência. Além de tudo, o passado de Aécio Neves e sua ligação ao PMDB, que inclusive já lhe ofereceu a sigla, são muito fortes, pois quem não sabe que Aécio foi o neto preferido do inesquecível Tancredo Neves, cujo nome ainda faz estremecer as bases de qualquer postulante que não seja ligado a ele. Por tudo o que representa para Minas Gerais ou que representou o saudoso Dr. Tancredo, a candidatura Aécio Neves a presidência, nesta relação familiar, tem um forte componente, o Dr. José Serra que o diga. Para desvendar quem vai ser o candidato do PSDB, qualquer analista político, por mais informado que seja, vai ter que consultar o Diário de Um Mago para uma afirmação mais concreta.

Governo Aécio Neves

Governo Aécio Neves

Nesta corrida por uma vaga a Presidência da República buscada por dois excelentes candidatos, José Serra e Aécio Neves, me parece que o José Serra está acomodado e muito confiante na sua indicação pela cúpula partidária, deixando aberta a discussão e a luta, para seu oponente que busca a candidatura Aécio Neves a presidência num campo mais democrático, nas prévias, muito mais abrangentes e com a possibilidade de mostrar o précandidato ao país através do debate, que na democracia é o caminho para resolver qualquer pendência, seja ela política ou não. Se Aécio Neves não conseguir as prévias no PSDB, a candidatura Aécio Neves a presidência vai se tornar como um Cheque Prescrito, só se resolve na justiça. Existem muitas Notícias interessantes sobre política, como por exemplo, o Início do Governo Obama.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.