Início do Governo Obama

Em meio a uma crise mundial de efeitos ainda inimagináveis muda o governo dos Estados Unidos e com esta mudança renovam-se as esperanças de tempos melhores. O novo presidente dos Estados Unidos assumiu suas funções no dia 20 de janeiro deste ano e desde então começou seu trabalho. O Inicio Do Governo Obama se dá sob muita expectativa, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos trás consigo a esperança de muitas pessoas em um futuro mais justo, próspero e especialmente pacifico. Os especialistas em economia e política dizem que grande parte dessa expectativa é causada também pela má impressão que o governo Bush deixou, em uma gestão cheia de crises e recheada de guerras.

História do Governo Obama

História do Governo Obama

Mas especulações a parte o fato é que o inicio do governo Obama já tem pela frente uma grave crise para amenizar, e as primeiras medidas já começam a ser anunciadas, estimam-se aplicar Dinheiro, realmente grandes investimentos são feitos para encontrar um modo de Como Vencer a Crise. Mas além das medidas relativas a crise econômica mundial, que são prioridade do presidente devido a sua importância e urgência, o inicio do governo Obama inova no que se refere ao modo de governar. O novo presidente dos estados Unidos anuncia seu estilo moderno de coordenar os acontecimentos, utilizando-se imensamente da tecnologia de ponta para isso.

Imagem Início do Governo Obama

Imagem Início do Governo Obama

Atitude muito inteligente afinal num mundo que não dorme, onde a globalização é palavra de ordem, natural que se priorize informação e comunicação. Na verdade a idéia do atual presidente, de criar um sistema transparente de governar, se deu bem antes de sua chegada ao cargo de presidente dos Estados Unidos, o que demonstra sua preocupação com esta nação. Por isso podemos dizer que o inicio do governo Obama trás essa novidade para todos, mas para ele isto já consistia em um projeto bastante estudado. A crise vem se refletindo em diversos lugares do mundo,como reflexo o Aumento Desemprego Europa e as Demissões do Japão Devido à Crise têm preocupado as pessoas. Muitas Empresas Pedem Dinheiro ao Governo para não terem que fechar as portas.

Início do Governo Obama

Início do Governo Obama

Logo após o inicio do governo Obama, as primeiras providencias já começam a ser tomadas no sentido de viabilizar este projeto. A transparência deve se dar através da internet, onde todos poderão acessar informações a respeito do andamento da administração publica, mas para isso é necessário aperfeiçoar o acesso à internet, de modo que a banda larga seja um direito de qualquer cidadão. Existem vários outros aspectos interessantes incluídos neste projeto do atual presidente dos Estados Unidos, todos pretendem ser acionados através da grande rede de ligação mundial que é a internet, afinal hoje em dia se pode fazer, por exemplo, um empréstimo online. Quem poderia imaginar isso a algumas décadas atrás? O inicio do governo Obama é visto com bastante otimismo por muitos países, e aparentemente será um governo cheio de novas idéias e desafios, baseados na dinâmica mundial, com certeza deverão ir muito além da “administração” de conflitos. Provavelmente este deva ser o maior anseio dos americanos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.