Os Inventos de Einstein

Albert Einstein, sem dúvida é uma parte significativa da história. Ao longo de sua vida, ele contribuiu para fazer várias descobertas e invenções. Embora muitas estão documentadas, com certeza existem algumas perdidas em algum ponto. Veremos aqui uma revisão de algumas das invenções notáveis da vida de Albert Einstein.

Invenções de Albert Einstein

Os Inventos de Einstein

Os Inventos de Einstein

A maioria das invenções de Einstein foram de descobertas e teorias. Não obstante, suas realizações ao longo da história são muitas. Em geral, a maioria de suas contribuições foram das quatro principais áreas da ciência. Essas áreas são conhecidas como a energia, gravidade, luz e tempo.

Movimento Browniano

Frases

Frases

O movimento browniano está entre as primeiras contribuições de Albert Einstein. Originalmente, em 1827, o botânico Robert Brown descobriu esporos de plantas flutuantes em movimento sob um microscópio. A partir daí, ele postulou que o movimento aleatório de moléculas relacionadas a bater os esporos. No entanto, Einstein tornou-se o primeiro a oferecer previsões estatísticas de apoio à distribuição aleatória, o movimento de partículas em líquido. Experimentos posteriores confirmaram a sua teoria.

Teoria da Relatividade Especial

Mundo

Mundo

Uma das primeiras explicações confiáveis sobre a interação da radiação e da matéria quando observados simultaneamente por espectadores que se deslocam a uma velocidade constante e os presentes na paralisação. Ele baseou sua teoria de acordo com o princípio da relatividade. A partir daí, ele derivou a correta descrição dos eventos físicos em diversos sistemas de referência inerciais.

Invenções de Einstein

1911 – Por que o Céu é azul?

Einstein determinou em 1911, realizando os cálculos detalhados de fórmulas para a dispersão de luz a partir de moléculas. Posteriormente, esta foi confirmada por experimentos.

1916 – Teoria Geral da Relatividade

Em 1916, Einstein expandiu sua teoria da relatividade especial. Por sua vez, o que resultou na teoria geral da relatividade. Ao fazer isso, permitiu a aplicação das teorias em sistemas uniformes e não uniformes de movimento. Em última análise, a teoria geral está preocupada com a grande escala de gravitação.

1921 – Lei do efeito Fotoelétrico

Ele descobriu a lei através da sua teoria da relatividade geral.

1924 – O Condensado de Bose-Einstein

O condensado de Bose-Einstein (BEC) tem a ver com a fase de questão relativa ao sólido líquido, gasoso e plasma. Isto resultou que em 1924 o físico indiano Satyendra Nath Bose enviou um artigo de Einstein a partir da qual Einstein generalizou a teoria de um gás ideal de átomos ou moléculas idênticas em que o número de partículas são conservadas.

1926 – Frigorífico de Einstein

O frigorífico que ele inventou em 1926, trabalhou como uma geladeira de absorção e não necessitaram de partes móveis ou de eletricidade para funcionar. Tudo o que era necessário era calor para o trabalho. Portanto, ele só precisava de algo como um queimador de gás de pequeno porte.

13 comentários

  1. Achei meuito legal estas invençoes.
    Nao sabia que era o Einstein que tinha inventado o frigorífico!!!!!!

  2. OLA ODIEI TA TUDO TAO INCERTO NESSE TEXTO
    AFFS

  3. nossa isto e muito bacana vou sempre pesquisar neste site

  4. nossa lancei um kaooooooooooo da porra
    kkkkkkkkkkkkkk

  5. Na verdade as palavras são muito difícil…
    Não entendi absolutamente nada…

  6. eu adoro fisica quimica ciencias matematica e geografia

  7. nossa eu tbm como alface

  8. eu adoro o
    albrt

  9. o 2 albert e inteligent vc nao é e fica com inveja vai tomar no cu

  10. voceis sam tudos inveijosos, enteiligenti so I..

  11. poxa este… foi muito mal gente …..e para vcs…. kkkkkk

  12. Gostei! Ah, sou gostosa

  13. Gostei, achei muito interessante, não fazia a menor ideia que Albert inventou o frigorifico!!!!!!Amei!!!!D+!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>