Homens Vendem Espermatozóide pela Internet

Parece estranho, mas é a pura verdade quando dizemos que homens estão vendendo espermatozóides pela internet. Mulheres procuram homens fortes, bonitos e sem doenças para poder engravidar através de uma inseminação artificial e assim pode ter um bebê saudável. Geralmente o contato com os doadores não é realizado, mas em alguns casos como é o de Ben, com 35 anos que é conferencista, vez seu contato pela internet com a interessada e se encontra com ela para acertar detalhes. O rapaz diz que já fez exames e tem uma contagem de esperma saudável e também fez todos os exames que confirma que ele não possui doenças sexualmente transmissíveis.

Homens Vendem Espermatozóide pela Internet

Homens Vendem Espermatozóide pela Internet

A mulher bonita diz que seu interessa nele é estritamente profissional e no mias puro sentido biológico apenas e que somente quer o esperma para engravidar depois disso não quer mais ver o rapaz. Muitas mulheres independentes têm o sonho de ser mãe e muitas delas querem uma gravidez independente e por isso procuram esses homens para poder comprar o espermatozóide. Essas mulheres são muito exigentes e sempre querem saber tudo sobre a pessoa que esta vendendo o espermatozóide para que a criança nasça saudável e sem problemas. Acontece também com casais inférteis e também lésbicas querer um bebê e então procuram esses rapazes para poder realizar um sonho. É um cenário preocupante e moralmente questionável.

Pai

Pai

Uma mudança na lei que ocorreu em 2005 mudou completamente a situação dos doadores de espermatozóide que diz que as crianças geradas de sêmen congelados teriam o direito de conhecer seu pai biológico quando fizesse dezoito anos. O resultado disso foi uma crise nacional de fertilidade clínica por causa da perspectiva de doadores serem forçados a renunciar a seu anonimato. Na verdade com tudo isso foi tão grande a escassez de doadores que algumas clínicas foram forçadas a fechar. Com isso vários negócios baseados na internet têm surgido para o fornecimento de espermatozóide. Este site seguro serve como intermediário entre os pais e doadores que resolvem tudo sem nem mesmo se conhecerem. Na verdade isso se torna uma ação não regulamentada.

Aluguel

Aluguel

Hoje em dia uma mulher decide ter um filho e leva esse desejo até as ultimas conseqüências mesmo que para isso precise passar por cima de regras e leis. Em meu ponto de vista isso é bastante estranho afinal as pessoas um dia podem estar se casando com um irmão e não saber disso e isso pode causar conseqüências na área saúde. É preciso pensar bem antes de tomar uma decisão tão importante, pois um doador de espermatozóide pode fecundar vários óvulos e com isso colocar no mundo várias crianças que não se conhecem, mas que um dia podem vir a se conhecer.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Impressionante

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário