Os Times Do Coração Das Celebridades Internacionais

O Brasil é a terra do futebol. Porém, não é apenas em solos nacionais que as celebridades também são apaixonadas por clubes. Em outros locais do mundo a adoração acontece de forma explícita. Alguns nomes estão envolvidos de modo direto com a história das instituições

Chris De Burgh: Liverpool

Chris De Burgh ganhou propriedade na década de 1980, graças a sua bela canção de amor “Lady in Red” – por um tempo permaneceu como a escolha elegante para quem estava planejando a primeira dança em casamento. Notoriamente a canção foi uma grande apoiante Liverpool, lançada em 1986.

Chris De Burgh: Liverpool

Chris De Burgh: Liverpool

Dido: Arsenal

Ah, Dido! O que aconteceu com ela? Nenhum jantar romântico foi completo sem um pouco de Dido acalmar durante o coquetel de camarão. Ela é uma grave torcedora do Arsenal, o time que sempre luta, mas nunca consegue chegar ao topo da Copa dos Campeões da Europa. Ela ama tanto o time de Londres que uma vez o seguinte: “Com três anos de idade, em 1974, meu pai me levou para ver o Arsenal. Ele era religioso sobre isso. Eu e meu irmão Rollo nos encontramos em todos os jogos em casa contra o Tottenham (principal rival)”.

Dido: Arsenal

Dido: Arsenal

Liam Gallagher: Man City

Não se enganem sobre isso, Liam Gallagher é um cara duro. Sim, ele faz a sua loja semanal em Waitrose. Sim, fez a vida cantando poemas que foram escritos por seu irmão sensível. Mas, ele é uma fervente alma torturada que gosta de causar estragos em cerimônias de premiação e, ocasionalmente, participa de eventos como pop star. Liam Gallagher, não cruze com ele, em principal se você estiver com a camisa do Manchester United (principal rival).

Damon Albarn: Chelsea

Damon Albarn é um homem ocupado, dividindo seu tempo entre sua banda Gorillaz e The Good, The Bad & The Queen, para não mencionar as várias produções teatrais que ele também administra para manchar suas impressões. É um impressionante trabalho de ética, mas não se enganem sobre isso – muito possivelmente inspirado pelo de seu time de futebol favorito, Chelsea, outro clube londrino de sucesso.

Mick Hucknall: Man United

Curiosamente, Mick Hucknall, da banda Simply Red, deveria ser chamado de Red, mas a gravadora bloqueou a ideia. A suposição inicial era de que o nome tinha relação com a cor do cabelo extravagante, mas um palpite subsequente sugere que ele fez referência ao seu time de futebol favorito, Man United.

Lily Allen: Fulham

A maioria enxerga Lily Allen como a versão feminina de The Streets, com suas canções sobre coisas normais, como andar de bicicleta, beber uma xícara de chá, ou criticar um namorado porque sua libido não combina muito bem com a feroz fome sexual. Mas você sabia que ela ama o Fulham?

Chegou ao ponto de quase ter um grande problema em West Ham / Blackburn por cantar os cânticos de forma alta e inadequado para um jogo de futebol nos dias de hoje. Segurança tomou o incidente muito a sério. “Ela foi avisada que iria ser expulsa do terreno se não se acalmasse”, afirmou o The Sun.

John McCririck: Imagem espelhada exata de cada torcedor do Newcastle por causa dos comportamentos violentos.

Ray Winstone: West Ham

Ray Winstone foi forçado a suportar os gritos de Lily Allen. Aparentemente ela estava lá como convidada de sua filha, Jaime. Um torcedor do West Ham, Ray ama o time, tanto que ele pensou em comprar um pouco do clube. Mas depois mudou de ideia.

Kobe Bryant: Barcelona

O jogador de basquete dos LA Lakers é um admirador de Messi e companhia. Com frequência deixa escapar espaço para uma futura transferência para o clube catalão que está no seu coração. Ele chegou inclusive Kobe Bryant ao lado de Pep Guardiola num jogo de futebol organizado pela futebolista norte-americana Mia Hamm e a estrela dos Lakers.

“Não é a primeira vez que visto a camisola do Barcelona e é uma sensação fantástica”, disse Kobe, acrescentando: “neste momento estou sem clube e habituado a viver no estrangeiro. Só espero que o telefone toque…”.

“O Barcelona me fascina-me. Toda a gente sabe que é a minha equipa favorita, há muito tempo. Sempre gostei da forma como jogam futebol, como um grupo, com criatividade e de forma dura. Admiro muito essas virtudes”, revelou Kobe.

Fat Boy Slim: BRIGHTON

A lenda da música eletrônica não esconde de ninguém o amor que sente pelo time pequeno da Inglaterra. Ele está encantado com o seu papel no renascimento do clube. “Eu morava perto de Selhurst Park como uma criança, por isso apoiei palácio (construção do estádio). Lembro-me da final contra o time do Manchester United em 1983 da FA CUP”.

Celebridades Que Amam o Liverpool

Não é segredo de que parte do mundo número um é torcedora do Liverpool.

Angelina Jolie: Quando a beleza de Hollywood não está invadindo túmulos, ela procura torcer aos Reds à vitória. Revelou que seu filho bebê, Maddox, “só quer jogar para o Liverpool”.

Samuel L Jackson: Samuel caiu no amor com o clube depois de participar de um derby durante as filmagens do filme “The 51st State” em Liverpool. A partir de uma caixa executiva, a estrela foi vista agitando os braços e cantando “Você nunca andará sozinho” durante o jogo. Ele também manifestou de modo público o seu desagrado para com o povo de Manchester, o que ganhou a admiração ainda maior por parte dos Reds.

Papa João Paulo II: Grande apoiador do Liverpool Football Club. Ele seguiu o clube ainda mais quando Jerzy Dudek foi o número goleiro principal. Para registro, João Paulo também apoiou Cracovia, um time de futebol polonês.

Liam Neeson: Ator Liam e seus dois filhos são grandes fãs de Liverpool. Eles foram vistos em um jogo do Fulham v Liverpool jogo após dois anos da morte da esposa de Liam, Natasha Richardson, em um acidente de esqui.

Daniel Craig: Ator e produtor de filme é um fã do Liverpool e seu ídolo é Steven Gerrard (sim, até mesmo James Bond não consegue resistir ao ídolo), embora ninguém saiba por quanto tempo ele tem apoiado o clube.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.