A Morte de Amy Winehouse

Grandes músicos morrem cedo e de forma nada condizente aos seus sucessos e riquezas. Por mais que isso pareça triste, é a mais pura realidade, já confirmada com o falecimento de grandes artistas da música. Vide Kurt Cobain, John Lenon, Michael Jackson, etc.

E infelizmente acaba de acontecer outra vez. Outra lenda musical, que encantou muitos com sua voz e performance, falece de modo realmente trágico. Desta vez foi a diva Amy Winehouse.

A cantora pop foi encontrada sem vida na manhã do sábado dia vinte e três do mês de julho, Ela foi encontrada ás dezesseis horas (horário de Londres), em sua própria casa. A ambulância e polícia foram convocadas, e sua morte foi confirmada ao público.

Apesar de ainda não possuírem confirmações, os rumores é de que a morte foi causada por uma forte overdose. A cantora, que tinha vinte e seis anos e estava no auge da carreira, tinha um longo histórico de uso de drogas e álcool. Amy foi presa e internada várias vezes por uso de entorpecentes, muitas vezes causando polêmicas (como nas diversas vezes que canelou shows e turnês por problemas de saúde, ou quando esquecia e se atrapalhava com mas letras de suas próprias canções).

A Diva Amy Winehouse.

A Diva Amy Winehouse.

No último show da cantora, no qual a mesma estava aparentemente embriagada, Amy mal conseguiu cantar uma música, sendo vaiada por muitos fãs e criticada pela mídia. Nos últimos anos de carreia, todas as letras de Amy mostravam seus problemas pessoais com drogas e sua debilitada saúde. Em um trecho de um de seus maiores “hits”, a cantora diz algo como “tentaram me prender de novo, mas eu disse não, não e não!”, referindo-se ás tentativas que seus empresários e familiares tiveram de interna-la em clínicas de reabilitação.

E agora ela parte no meio de sua carreira musical, deixando diversos fãs com saudades dos tempos em que podiam ouvir sua linda voz cantando com saúde e vivacidade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Músicos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.