Vera Fischer

Uma legítima representante da Beleza da Mulher Brasileira, Vera Fischer nasceu no dia 27 de novembro do ano de 1951, no interior do estado de Santa Catarina, vindo de uma família de origem alemã. E por ser uma Mulher Linda foi que Vera Fischer conquistou o título de Miss Brasil no ano de 1969, ocasião em que esteve bem perto de ser Miss Universo, já que se classificou entre as quinze finalistas do concurso. Sua carreira de atriz se iniciou logo após em trabalhos de pornochanchada, em seguida evoluindo para Programas de TV como telenovelas e filmes. Atuou também em obras de escritores famosos como Nelson Rodrigues, Plínio Marcos entre outros, para as telonas do cinema. Dona de um corpo escultural, sua imagem sempre está associada ao Culto a Beleza, sendo que pousou nua algumas vezes, nos anos de 1982 e por último no ano de 2000, com exatos 48 anos de idade. Não há duvidas de que isso não é para qualquer mulher.

Fotos

Fotos

Sendo uma mulher muito intensa e explosiva, muitas vezes em sua carreira de atriz se viu envolvida em conflitos e escândalos, que sempre geraram muita polemica em torno de seu nome. Vera Fischer foi casada com Perry Sales com quem teve uma filha que se chama Rafaela, nascida em 1979. Também viveu um relacionamento que pode ser considerado como um Grave Amor, com o ator Felipe Camargo com quem teve outro filho, nascido em 1993 que se chama Gabriel.

O relacionamento de Vera com Felipe era bastante violento, bem com o as brigas de ambos. Outro fator muito agravante na vida da atriz foi seu envolvimento com drogas, que inclusive a fez perder a guarda de seu filho Gabriel para Felipe. Algumas vezes Vera se comportava quase como uma Mulher Drogada Enlouquecida, descontrolada, e segundo o pai de Gabriel, ela colocava a segurança do filho de ambos em perigo.

Vera Ficher

Vera Ficher

Mas embora seja protagonista de uma vida pessoal bastante conturbada Vera Fischer sempre esteve linda e cheia de talento, exatamente como se encontra atualmente, em sua belíssima participação na novela intitulada Caminho das Índias, onde vive a personagem Chiara. Recentemente Vera Fischer lançou sua segunda autobiografia intitulada Um Leão por Dia. No ano de 2007 ela já havia lançado um livro, referindo-se a sua infância, este vem falar da fase adulta de sua História, mas ela preferiu não se fixar em maus momentos dizendo que este deve ser um bonito livro. Vera Fischer nunca fez o estilo Celebridades Instantâneas e passageiras, ela é uma celebridade sempre, onde quer que vá e independente do tempo que se afaste das câmeras. Linda aos 17 anos quando foi Miss Brasil, e mais linda ainda aos 57 anos, atuando e lançando mais um livro, Vera Fischer, uma mulher de personalidade forte, sempre dá o que falar.


Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Comentários

  • Ola ,Vera sou teu fã .e queru ve-la mas na tv .beijuss

    rodrigo santos 7 de outubro de 2009 16:18
  • Sempre fui teu fã .adoro ver vc .asisti seus firmes todinha ,vc es uma loiraça .continue assim .beijss

    rodrigo santos 7 de outubro de 2009 16:20
  • Eu sou fa de vera Ficher, e amo tudo que ela faz, tenho coleçao de tudo sobre ela, minha mulher morre de ciume.

    Marcelo Ferilles 11 de novembro de 2009 13:24
  • Por ser linda e elegante,deve prosseguir na caminhada retomando as coordenadas do sucesso,que voce sempre foi e será coroada de êxito.Gostaria de retornar a vê-la na televisão,afinal são poucas
    as loiraças que realmente despertam algo na mídia…

    Ailton Antonio Costa da Silva 16 de dezembro de 2009 23:38
  • Ola vera, admiro vc desde o inicio, mta personalidade, inteligencia e elegaante, acredito q seja seu ponto forte. gostaaria de um dia conhece-la pessoalmente, mas moro fora do Brasil a ano, mas vejoo tudo pela internete, um bj carinhoso de um eterno fa.

    Manuel 17 de dezembro de 2009 14:28
  • Oi Vera, vc é um encanto, te admiro muito, e a muito tempo, sou fã especial, gosto muito de vc. como faço pra te conhecer pessoalmente. Nossa isso seria o maximo pra mim. Que 2011 seja repleto de muito sucesso pra vc e que a luz que ilumina nosso universo, reflita sobre vc.Bjos

    claudio oliveira de Lima 18 de janeiro de 2011 22:33
  • vera é a única estrela brasileira com aurea hollywoodiana. oscar para ela!!!!!!!!!!!!

    RONNIE 27 de fevereiro de 2011 23:58
  • Entra ano e sai ano, com todos os seus problemas, Vera Fischer continua ser a mulher mais bonita do Brasil. A velhice chega pra todos, assim como chegou pra ela. Mas, não deixa de uma mulher atraente no auge dos seus 60 anos. Só tá na hora de conseguir a paz interior que tanto faz falta.

    Ana Margareth 2 de outubro de 2011 0:03
  • Vera sou teu fan, voce continua talentosa e cada vez mais linda quero vê-la mais vezes na tv bjos.

    joaquim robson 28 de novembro de 2013 17:48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *