Vestido de Seda

Quem gosta de se vestir bem deve sempre estar preparado par acompanhar as tendências da moda, pois é grande o vai e vem desse setor. Assistir desfile moda faz parte integrante dos programas de homens e mulheres que acompanham de perto os últimos lançamentos sendo que assinar uma boa revista moda também deve ser um hábito de pessoas modernas que sempre se vestem de acordo com o que é ditado pelas passarelas. São muitas as peças que compõem um guarda-roupa, porém têm algumas que nunca podem faltar, seja qual for a sua preferência, uma vez que são considerados coringas e entre estas peças está o insubstituível vestido de seda, que deve ser um investimento de beleza da mulher brasileira, pois este é um tipo de roupa que dependendo do modelo poderá ser usado para quase todas as ocasiões.

Vestido de Seda

Vestido de Seda

Uma vez que hoje a moda tem uma grande versatilidade, principalmente em termos de tecidos, ficando as ressalvas de um vestido de seda, por conta do modelo que se for muito sofisticado só deverá ser usado em festas e dependendo do caso, a noite.   Ainda esta semana aconteceu o desfile de moda SPFW em que não foram mostrados somente modelos de roupas da moda feminina, um destaque muito grande foi dado pela Colcci SPFW apresentando uma variedade bastante considerável de peças da roupas masculinas cujos modelos fizeram o público feminino delirar quando entravam na passarela. Apesar de algumas criticas o desfile foi um absoluto sucesso onde os mais variados modelos foram mostrados ao grande público que sempre se faz presente nesses eventos da moda.

Moda

Moda

Durante a apresentação, modelo vestido de seda foi o que não faltou e se tem alguém que precisa trocar o seu por já estar muito visto esta é a hora de escolher um dos deslumbrantes modelos que foram mostrados, se você dispõe de um valor alto para investir num bom vestido de seda é só ir em frente. Outro detalhe de grande importância no que se refere ao vestido de seda é que ele se adapta para qualquer estação, seja na moda jovem, primavera, inverno ou outono, não importa o seu vestido de seda sempre vai estar na moda.

Festa

Festa

Além disso, o tecido também é versátil, pois pode ser usado em vestidos de festa, vestido para andar todo o dia, em cerimonial de formatura, só o que vai mudar são os modelos mais próprios para essa ou aquela ocasião além é claro da padronagem que pode ser lisa ou estampada para qualquer evento, pois que as estampas hoje estão muito de acordo com a moda. Se você não tem muito dinheiro para investir em vestidos de famosas, compre um básico de seda preta e estará arrumada para atender qualquer convite, basta mudar os acessórios e terá um novo visual em diferentes ocasiões.

5 comentários

  1. gostaria de receber as novidades.

  2. Gostei muitos dos modelos, mas queria ver mais vestidos balonê

  3. gostei dos modelos mais queria ver modelos mais sex

  4. eu adorei os modelos e como já sou esperiente sei que não foi fácil fazer esses vestidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>