Atacado de Roupas

As roupas compradas em atacado saem por um preço bem menor, para que as lojas possam revender e ter algum lucro em cima. É uma forma normal dos empresários comprarem as roupas e depois colocarem em suas lojas para vender. É preciso saber comprar em atacado para não se iludir com o preço e comprar mercadoria desnecessária que vá ficar parada no estoque da loja, isso é muito comum de acontecer, os modelos ficam repetidos e as pessoas começam a notar que muitas peças iguais estão sendo vendidas e isso queima a loja. Além disso, é sempre importante estar ligado na moda, ou até mesmo acompanhar o que se veste na TV ou vestidos de famosas.

Atacado de Roupas

Atacado de Roupas

Quando as tendências da moda começam a aparecer, os atacados são os primeiros a lotarem os seus estoques para atender aos clientes lojistas, quanto mais cedo às roupas estiverem disponíveis, mais eles vendem. E quanto mais cedo os lojistas chegarem para comprar, mais modelos eles encontram e é bem melhor. Geralmente, os atacados fazem liquidação das roupas da estação anterior que ficaram no estoque para poder comprar as ultimas tendências da moda e lançar nas lojas. Muitos vendedores ambulantes estão comprando roupas nos atacados para vender de porta em porta, sem precisar pagar encargos eles têm mais lucro.

A moda feminina é a mais procurada e a que tem maior quantidade de variedades nos atacados de roupas. A procura por peças que estão na moda é muito grande, os modelos estão cada vez mais cheios de detalhes e cores. A moda outono/inverno está de arrasar com muita mistura de couro e sinteco nas roupas, bastante detalhes em metal, vão fazer da estação um verdadeiro show de beleza.

Os atacados de roupas geralmente estão localizados em centros comerciais, com a concorrência quem ganha é o consumidor que espera sempre pela melhor oferta para poder comprar. A moda verão já esta se caminhando para o seu fim e os atacados já começaram a fazer grandes promoções para poder vender o maior numero de peças possíveis e esvaziar o estoque.

Existem atacados especializados em moda infantil, eles fazem dessa moda um verdadeiro lançamento para o futuro. Quanto mais modelos de roupas infantis eles tiverem, mais eles vendem. É um mercado de futuro que está sempre acompanhando as últimas tendências da moda. Existem os atacadistas que se especializam também de roupas para festas e cerimoniais, como festas de 15 anos ou formaturas.

Atacado de Roupa

Atacado de Roupa

As cidades do interior costumam lotar uma van ou um ônibus e levar os lojistas e os vendedores ambulantes para comprar em atacados nos grandes centros. A oferta é melhor e podem visar uma parcela de lucro bem maior se comprarem em grande quantidade, é um comércio bem lucrativo comprar de atacados de roupas. Os atacados fornecem nota fiscal para não correr o risco de serem multados por sonegação de impostos. Toda mercadoria que entra e que sai dos atacados é supervisonada pela Receita Federal. É um mercado legal de compra e venda liberado pelo governo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Moda

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário