Gatos Assassinos em Massa

Pode ser um gatinho de dentro de casa, mas por trás de suas costas seu animalzinho de estimação são Gatos Assassinos em Massa.  Milhões de outros pequenos animais são vítimas de nossos amigos felinos. São os animais domésticos que cuidamos com tanto amor e carinho. Alguns especialistas britânicos acreditam que nove milhões de gatos poderiam ter matado cerca de 150 milhões de aves, ratos, coelhos e outras criaturas a cada ano.

Gatos Assassinos em Massa

Gatos Assassinos em Massa

Para algumas pequenas criaturas como o pardal os números já estão em declínio e com um gato ele se torna uma espécie ameaçada. Os cientistas estão observando 241 gatos e investigando suas ações quando estão sozinhos e longe dos donos da casa. A investigação esta sendo liderada pela Doutoranda Rebecca Dulieu que é bióloga do centro de avaliação e o projeto vai tentar calcular o número de presas para cada gato juntamente com seus movimentos de caça. A vida sem os animais para muitas pessoas é muito triste, pois os animais são bastante carinhosos com seres humanos e é bem difícil de acreditar que eles possam se gatos assassinos em massa. O número total de presas para os gatos a partir de nove áreas urbanas em torno de leitura será gravado. Dulieu disse: “Descobrimos que os nossos gatos estão trazendo de volta em média 4,8 animais mortos por ano, principalmente ratos incluindo algumas toupeiras.

Animais Assassinos

Animais Assassinos

Quando olhamos em classificados de animais as fotos de gatinhos tão lindo não conseguimos imaginar que são gatos assassinos em massa. Investigações anteriores dizem que a maioria dos gatos não leva suas presas para casa, pois algumas presas como os coelhos são pesados para carregar e outras são comidas no local. Por ano são mortos pelos felinos cerca de 145 milhões de animais de diferentes espécies. Com a pesquisa alguns dos gatos que passaram pela observação vão ser marcados por uma etiqueta eletrônica e com isso vão ser monitorados pelos pesquisadores que vão saber quando eles estão comendo, dormindo e caçando. Essa é uma idéia bem interessante para que os pesquisadores consigam observar vários gatos ao mesmo tempo e com isso a pesquisa fica bem mais rápida.

Gatos do Brasil

Gatos do Brasil

É importante lembrar que um gato fica bastante bravo quando encurralado e por isso é preciso não deixara s crianças sozinhas com o animal para evitar acidentes. Por mais que o animal seja carinhoso ele tem instintos de animal e se defendem quando preciso podendo machucar as crianças. Os adultos também podem se machucar e devem tomar alguns cuidados. Os animais podem se tornar violentos mesmo sendo carinhosos e isso acontece quando se sentem ameaçados. Cuide de seu animal de estimação com carinho e bastante cuidado, mas nunca deixe que ele se sinta ameaçado e encurralado por ninguém.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Gato

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.