Game FIFA 12 Arrasa Nas Vendas, 25 Vezes Mais Que o PES 12
O mundo dos games anda acirrado, já que surgem inovações constantes, principalmente nos jogos de futebol, que são a febre mundial.
Mas nem tudo é tão difícil ou fácil como ser pensa, pelo menos não para o PES 2012, que esperava vender muito mais neste ano, porém, não chegou aos pés da vendagem do FIFA 2012.
Enquanto o PES 12 vende 01 game, o FIFA vende 25, uma margem de venda incrível, perto da concorrente.
As informações das vendas do FIFA foram fornecidas diretamente pelo vice-presidente da empresa EA, Keith Ramsdale, o que demonstra a clara superioridade do game FIFA frente ao seu rival.
O número da vendagem contempla tanto as vendas quanto as pré-vendas, e mesmo assim, o PES 2012 ainda tem o seu pior desempenho, já que quando foram lançadas as séries de futebol, ele era líder nas vendas.
O pessoal da EA, responsável pela FIFA está muito contente com o resultado de seu trabalho.