Abeltronica

A tecnologia muda a cada dia, em todo o mundo é lançado um novo televisor, novo modelo de computadores, um novo aparelhos para a área da medicina que pode ajudar a salvar uma vida, enfim, o ser humano está se superando dia após dia, e com a era da internet não poderia ser diferente, com o grande crescimento da banda larga no Brasil, as velocidades para acessar arquivos vem aumentando rapidamente.

Saber a velocidade de sua conexão de internet é algo que vem sendo essencial para muitos usuários principalmente para que não sejam prejudicados quando estiverem baixando algum arquivo.

Internet

Porém muitos pensam que a velocidade depende apenas da velocidade dita pelo provedor. Saiba que esta é uma grande mentira, falando um pouco de termos mais técnicos, essa velocidade é a velocidade máxima que pode ser alcançada e nem sempre é constante.

A sua velocidade depende muito da rota que é usada, data, hora e o trafego de dados da rota usada.
Tendo em vista todas essas variáveis, tornou-se popular o uso dos medidores de velocidade de internet.

AbelTronica – Medidor de Velocidade

O Abeltronica é o mais famoso dentre os medidores de velocidade de internet. O site possui eficiente sistema para medir velocidade de download e upload, e esse serviço é totalmente grátis.

Famoso

Atuando em vários países do mundo, o site não possui apenas medição de velocidade, possui outras dezenas de serviços na área de telefonia. Mas o medidor de velocidade é o mais conhecido.

Como Funciona o Medidor?

O funcionamento desses medidores é muito simples, trata-se de uma simples transferência de pacotes de dados.
Tanto para download quanto upload, o servidor envia ou recebe um arquivo de tamanho fixo e mede-se o tempo para transferência desse arquivo.

O Abeltronica faz várias medições para saber as variações da conexão a ser testada. Devemos lembrar que o teste pode demorar de acordo com sua conexão.

Ao abrir o site, provavelmente, seu navegador emitirá avisos que você irá baixar pacotes, o usuário deve habilitar o site para que este faça os testes.

Site

O serviço do velocímetro é totalmente grátis e estará totalmente a sua disposição, sempre que desejar saber a velocidade de sua internet de forma precisa e clara. Basta adicioná-lo a seus favoritos do navegador.
O Abeltronica trata-se de um serviço intercontinental não só de comunicação nacional, como internacionais, avaliando tanto upload como download.

Coloque no Seu Site

Se você for dono de um site e deseja que suas visitas aumentem, você pode aderir serviço do velocímetro do Abeltronica.
O site permite que você instale o serviço no seu site de modo grátis. Para fazer isso basta preencher seus dados no site e então você poderá obter a autorização para agregar esse serviço ao seu site.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internet

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.