CG 150 Sport

Com as grandes cidades mantendo o trafego de veículos cada dia mais difícil, a melhor saída é uma motocicleta que possibilita transitar por lugares que um carro jamais conseguiria andar, fora a economia de combustível que uma moto proporciona. Com essa preocupação que a Honda acaba de criar a CG 150 Sport, além de ser mais potente ganhou liga leve nas rodas e a rabeta foi estilizada. Seu designe chama a atenção quando esta perto de outras motos, com painel, conta-giros e escapamento apresentando um designe mais encorpado. Uma moto que facilmente desvia de buracos perigosos proporcionando para seu piloto segurança e estabilidade quando tiver que enfrentar a violência e o estresse no trânsito brasileiro.

Moto

Moto

Essa é a versão do veículo mais vendido no Brasil, este ano de janeiro á abril já foram vendidas mais de cem mil unidades. A nova CG 150 Sport tem um motor com maior desempenho devido ao carburador a vácuo da moto, que oferece maior eficiência e precisão em relação ao carburador que utiliza pistão mecânico, e além disso o torque máximo foi para 1,41 Kgm a 7000 rpm nessa versão Sport. Todas essas mudanças foram feitas para satisfazer os seus clientes que querem uma moto preparada para fugir de congestionamento e dessa maneira ganhar tempo e dinheiro.

CG 150 Sport

CG 150 Sport

O motor poderoso somado ao câmbio com 5 marchas, faz a CG 150Sport ser mais ágil nas retomadas, mantendo a velocidade também nas subidas. Uma moto que pode ser tranquilamente comparada a um carro brilhante, com suas qualidades que fazem ela ser cada vez mais vendida. Outro detalhe que chama a atenção para a Sport é o escapamento que na nova versão tem um visual mais encorpado e esportivo.

Nova

Nova

As concessionárias de veículos estão com os pedidos para a nova Sport praticamente esgotados. A nova versão fez com que os apaixonados por motos corressem na frente para poder comprar a sua. Para quem gosta de liberdade e sentir o vento bater mais forte no rosto andar de moto é a melhor coisa, é a interação homem e natureza que fazem do ser humano um ser privilegiado por poder desfrutar de tanta beleza junta e o que é melhor é que é de graça.

Andar na Sport é dar um show de estilo e beleza que a Honda criou para seus clientes especiais. A nova CG 150 Sport esta cotada em R$ 7.639 e pode vir nas cores cinza e vermelho, com opção para quem gosta de personalizar a sua moto e deixar ela tunada do seu jeito e estilo. Muitas pessoas trocam carros importados pela sensação de poder andar de moto. A sensação de liberdade, de estar voando que a moto proporciona é fantástica e faz dela um dos veículos mais vendidos em todo o Brasil.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Moto

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.