Dieta dos Pontos

A Dieta dos Pontos é a mais procurada pelas pessoas que querem emagrecer comendo de tudo. A preocupação com a estética vem crescendo a cada dia e não é mais uma preocupação somente das mulheres, pois os homens também estão se preocupando muito com o corpo. Com a dieta dos pontos é possível emagrecer dentro de casa e comendo coisas saborosas. Essa dieta foi criada pelo Dr. Alfredo Halpern com u intuito de ajudar as pessoas a comer bem sem engordar.

Alfredo Halpern

Alfredo Halpern

A dieta dos pontos é bem fácil de fazer, pois basta somar as calorias dos alimentos e durante todo o dia você pode consumir 1.200 pontos. Com essa dieta é possível comer tudo o que gosta desde que não ultrapasse o valor permitido. É claro que toda dieta precisa de moderação, mas com a contagem dos pontos tudo fica bem mais fácil e saboroso. Hoje em dia a dieta dos pontos foi melhorada devido aos avanços tecnológicos informações foram descobertas e uma delas é que é preciso evitar alimentos que contenham gordura trans.

Tabela

Tabela

Para que a dieta de resultados é importante sempre anotar o que comeu para não esquecer e somar os pontos depois do almoço e antes do jantar. Quando for contar os pontos é preciso descontar quinze pontos por causa dos temperos usados para fazer a comida. Quando comer alguma fritura lembre-se de multiplicar por três os pontos da tabela. Quando comer algum alimento empanado ou a milanesa multiplique por quatro. Quando passar dos pontos permitidos coma menos na refeição seguinte. Para diminuir a quantidade que vai comer no almoço sempre coma um prato bem cheio de salada antes de almoçar. Nunca deixe de comer de três em três horas, pois com isso você vai acelerar seu metabolismo e com isso vai queimar gorduras. Mastigue bem os alimentos antes de engolir. Fazendo a dieta dos pontos não vai ser preciso saber como disfarçar gordurinhas coma s roupas certas. 

Dieta dos Pontos

Dieta dos Pontos

É possível encontrar a tabela da dieta dos pontos na internet e com isso conseguir entender melhor como funciona. É importante sempre que for começar uma dieta procurar um bom médico para que se faça uma dieta com segurança e não fique doente. Infelizmente muitas pessoas fazem dietas malucas e erradas e acabam ficando doentes por causa disso. Procurar um médico antes de começar uma dieta é uma maneira de proteger o corpo. Para emagrecer é preciso ter saúde e fazer dietas malucas não vai resolver nada. A dieta dos pontos é muito boa, pois não faz com que a pessoa fique sem comer alimentos que possuem vitaminas e com isso não ficam doentes, mas mesmo assim é importante procurar um profissional competente para que ele possa auxiliar na dieta.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Saúde

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário