Fluoxetina

A Fluoxetina é um medicamento muito usado para combater a depressão, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e Bulimia nervosa, é um tratamento caro e de grande eficácia no controle dessas doenças. Muitos jovens e adultos estão sofrendo desse mal que veio com o crescimento industrial e a forma desenfreada de trabalhar das pessoas deste século. Desde novas as crianças já começam com uma carga horária de responsabilidades muito grande, a Escola já começa muito cedo por causa das responsabilidades dos pais, que não têm tempo para ficar com seus filhos e logo que podem já colocam em creches ou escolinhas, o que acaba, de certo modo, prejudicando emocionalmente essas crianças que se tornam jovens depressivos.

Fluoxetina

Fluoxetina

É um medicamento de última geração e considerado uns dos mais receitados por médicos para combater a depressão. Muitas vezes olhamos uma Mulher Bonita e nem imaginamos que ela possa estar sofrendo de alguma doença psicológica ou de algum transtorno, pois esse é um tipo de doença que ataca a mente e é difícil diagnosticar sem que se conheça a pessoa. Ela pode também interferir no trabalho, no relacionamento com os amigos e na família, geralmente a pessoa que sofre não se da de conta que esta doente e sem querer acaba afastando as pessoas do seu convívio diário.

Efeito

Efeito

A Fluoxetina, como tratamento para pacientes com crises sérias de depressão, deve ser receitada e contar com acompanhamento de um psiquiatra e um psicólogo para manter o paciente sob controle da doença e não pode parar repentinamente com o tratamento, pois as crises podem vir mais serias do que antes. Na Internet é possível encontrar relatos de pacientes que se tratam com esse medicamento e que estão muito bem com a doença sob controle.

A Fluoxetina não deixa de ser uma droga, mas para o bem de pessoas doentes, como todos sabemos as Drogas não são a Resposta para nossos problemas é preciso que haja um tratamento psicológico juntamente com a medicação para auxiliar na recuperação de maneira que possa ser mais eficaz o tratamento.

Medicamento

Medicamento

Já sabemos que  O Aumento da Violência e a Crise Mundial estão deixando as pessoas apreensivas quanto à sua segurança e da sua família, a Educação das Crianças está se tornando cada dia mais difícil de ser administrada, o pânico esta tomando conta das pessoas que moram nas grandes cidades, ai vem aFluoxetina receitada por médicos para poder ajudar essas pessoas no combate do medo do pânico criado por essa situação.

A Fluoxetina ainda é um dos melhores tratamentos para doenças psicológicas, é claro que existem outros medicamentos, mas o que tem o seu efeito mais eficaz é a Fluoxetina e o risco de efeitos colaterais é o mais leve comparado a outros medicamentos com essa mesma função. Quando Se Trata de Inteligência os nossos médicos estão bem evoluídos na busca para a cura dessas doenças que afetam 90% da população mundial, o que é um numero bem considerável e alarmante.


Categoria(s) do artigo:
Saúde

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário