Sintomas De Desordem Podem Ser Reversíveis

O eixo central da teoria, publicada na questão do mar por Brain Research Reviews é de que o autismo é um transtorno de desenvolvimento causado por imparidade regulamento do locus coeruleus, um conjunto de neurônios no tronco cerebral que processa sinais sensoriais de todas as áreas do corpo. A área saúde precisa ser tratada com bastante cuidado e dedicação para que as crianças sejam bem saudáveis e não tenham problemas de saúde e beleza. A nova teoria resulta de décadas de observações pontuais que algumas crianças autistas parecem melhorar quando tem uma febre, só a regredir quando a febre cede.

Sintomas De Desordem

Sintomas De Desordem

Um estudo de 2007 da revista Pediatrics teve um olhar mais rigoroso sobre febre e autismo, observando crianças autistas durante e após a febre e comparar seus episódios com comportamento de crianças autistas, que não teve febres. Este estudo documenta que crianças autistas fazem experiência de comportamento com alterações durante febre. Em uma nota positiva que estamos falando de uma região cerebral que não está irrevogavelmente alterada. “Dá-nos esperança de que, com novas terapias, que acabará por ser capaz de ajudar as pessoas com autismo”, diz teoria co-autor Mark F. Mehler , MD, presidente da neurologia e diretor do Instituto de Distúrbios Cerebrais e regeneração neural em Einstein. Muitas pessoas acreditam em benefícios das plantas na saúde e fazem chás e remédios com elas.

Teoria

Teoria

O autismo é um complexo desenvolvimentista de uma deficiência que afeta a capacidade da pessoa de se comunicar e interagir com os outros, como por exemplo em brincadeiras de criança. Ele costuma aparecer durante os primeiros três anos de vida. O autismo é um chamado “espectro desordem”, uma vez que afeta as pessoas de maneira diferente e em diferentes graus. Estima-se que um em cada 150 crianças americanas tem algum grau de autismo. Pesquisadores do Einstein sustentam que as provas científicas diretamente apontam para o locus coeruleus-noradrenérgico (LC-NA) sistema como estando envolvidos no autismo. “O sistema LC-NA é o único sistema cérebro envolvidas tanto na produção de febre e controlar comportamento”, diz co-autor Dominick P. Púrpura, MD, decano emérito e distinto professor de neurociência no Einstein.

Autismo

Autismo

A importância saneamento é muito grande para garantir a qualidade de vida de pessoas que possuem problemas de saúde, afinal, saneamento e saúde caminham juntos. O locus coeruleus tem generalizado ligações para regiões cerebrais que processam informações sensoriais. É mais secreto do cérebro da noradrenalina, um neurotransmissor que desempenha um papel fundamental nos mecanismos de excitação, tais como a “luta ou fuga” resposta. Ele também está envolvido em uma variedade de comportamentos complexos, como a focalização atencional (a capacidade de concentrar a atenção nos sinais ambientais relevantes para a tarefa em mãos, ou para mudar a atenção de uma tarefa para outra). Pobre atencional focando é uma característica do autismo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.