Revista Novela

Em um país onde as novelas fazem parte do cotidiano de seus telespectadores, as revistas especializadas nesse entretenimento roubam as cenas nas bancas, livrarias, revistarias e até supermercados. Também chamadas de “guias de TV”, essas revistas antecipam cenas e mostram curiosidades sobre seus atores favoritos, além de bastidores e novidades do cinema. Dietas, dicas de moda e comportamento também são pauta de algumas publicações.

Algumas revistas colocam informações que não são verdadeiras para alcançar o público fiel dos romances que recontam nossas vidas.

Revista Novela

Revista Novela

Por isso, se é consumidor desse tipo de mídia fique atento à reputação desses guias para não obter informações erradas. Culturalmente, o povo brasileiro e outros latinos estão acostumados a reservar de 1 a 3 horas de seu dia para acompanhar os capítulos de histórias que contagiam a nação.

Independente de classe social ou instrução, o público se identifica com os personagens e sente falta quando o programa não vai para o ar, mesmo sendo exibido em seis dias da semana. Então, se você perdeu o último capítulo da novela, corra para banca mais próxima e compre a revista sobre novelas de sua preferência.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.