Processo Contra Derramamento De Petróleo

O Departamento de Justiça apresentou um processo civil contra a unidade da BP Alasca durante dois enormes derrames de petróleo em Prudhoe Bay, há três anos. Um dos derrames BP forçado a encerrar a sua transformação de petróleo na região, para cinco dias o que levou a picos dos preços durante um período de apertado fornecimentos de petróleo bruto. A denúncia, apresentada pelo Departamento de Justiça em nome da Agência de Proteção Ambiental e o Departamento de Transportes-Pipeline e Materiais Perigosos Safety Administration (PHMSA), pede penas máximas da BP alegando que a empresa violou federal ar puro e água e falhou em programar leis e derrame na prevenção tecnologia. A proteção do meio ambiente é muito importante para uma qualidade de vida melhor e infelizmente muita gente ainda não se deram conta disso.

Departamento De Polícia

Departamento De Polícia

Na terça-feira, o estado do Alasca também processado por violar BP alegando o estado perdeu um reservado montante de receitas devido a derrames de petróleo, o que resultou em 35 milhões de barris de petróleo que a BP não foi capaz de produzir. A denúncia diz que o derramamento do trabalho juntamente com a BP para reparar uma grave corrosão reduziu significativamente a produção de petróleo para mais de dois anos. Funcionários da BP não comentam o a ação judicial e não falam sobre o assunto. O meio ambiente com lixo é uma coisa que ninguém quer. A ação civil do Ministério da Justiça alega ainda que a BP Exploration Alaska ainda teria violado a Lei do Ar Limpo por causa de inadequada remoção de materiais contendo amianto e em suas condutas não cumpriu em tempo útil, com uma correção PHMSA ordem emitida para a BP. PHMSA do fim BP Alasca necessários para realizar determinados ensaios, inspeção, manutenção e reparação de atividades.

Processo

Processo

A BP acabou causando uma poluição do ar e isso vai agravar mais ainda o processo. Mas de acordo com novembro de 2008 um relatório no Wall Street Journal, Scott Oeste, que anteriormente chefiava a EPA da investigação criminal para os derrames, disse o Departamento de Justiça, sob George W. Bush, “acelerou para encerrar o inquérito, para resolver penas mais baixas do que poderia ter obtido. “No início de 2007, a EPA considera que procuram penalidades de até US $ 672 milhões e eventuais encargos crime contra a BP, segundo o Relatório Oficial.

Derramamento De Petróleo

Derramamento De Petróleo

Para pagar uma multa dessas é muito importante ter dinheiro em casa. Nelson Cohen, advogado dos EU Alasca, disse que a opção por multa no valor de US $ 20 milhões foi uma sentença chamada “fez seu escritório”, o “Jornal relatou. “Não é o meu trabalho para tomar todas níquel a partir de um argüido quando tiverem feito algo errado. Nosso trabalho é de avançar com aquilo que sinto é justa e equitativa”. West disse que o inquérito criminal foi interrompido após Ronald Tenpas, um procurador de carreira para o Departamento de Justiça, ser nomeado procurador-geral assistente para o controle meio ambiente e recursos naturais, em Maio de 2007, de acordo com o Jornal. Em Novembro de 2007, a BP confessar-se culpado de um delito e pagou uma multa $ 20 milhões para violar a lei relacionados com água limpa para o derrame de hidrocarbonetos no mar. 2006 as operações da empresa no Alaska’s North Slope. O outro derrame para o qual o Departamento de Justiça processou BP ocorreu em agosto de 2006.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.