Concurso Correios 2011

Com o passar dos anos, em alguns casos os empregos surgem, e em outros, desaparecem, sendo que muitas pessoas ficam desempregadas e tem que trabalhar em áreas que não gostam muito para poderem sustentar suas famílias. Além disso, qualquer um deseja ter uma segurança em seu trabalho.

Muitas pessoas ficam anos estudando para poderem ter um cargo melhor, salários melhores e, o principal, ter estabilidade em seu emprego, já que com mais cursos e mais especialização na área, se torna um pouco mais seguro, embora isso não ofereça garantias eternas.

Algumas empresas podem falir ou serem vendidas e o novo administrador decide que seus serviços não serão mais necessários e, então, mais um que está em busca de emprego. Nesse caso, uma pessoa preparada vai ter mais facilidade, pois já possui mais anos de estudo. Os concursos públicos são uma saída para quem deseja ter um emprego com total estabilidade.

Este ano será realizado o concurso para os Correios, sendo que suas inscrições já foram encerradas no dia 7 de abril. Os que conseguirem passar na prova deveram esperar para serem convocados.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.