Acidente com Aeronave Matou 50 Pessoas

Investigadores federais chegaram a Clarence Center hoje para examinar os destroços de um avião comercial que caiu em uma casa nesta quinta. O Acidente com Aeronave Matou 50 Pessoas e os investigadores trabalham duro para descobrir o que causou o grave acedente. O avião é um meio de transporte bastante seguro, mas quando acontece um acedente infelizmente as noticias são de vítimas fatais. O avião caiu em uma casa que se localiza em Long Street.

São quatorze investigadores trabalhando no caso e a primeira tarefa deles é recuperar o gravador de dados do vôo e o gravador de vozes que com certeza se encontram junto aos destroços do avião. Entre os mortos do acidente 49 pessoas eram passageiros que estavam a bordo do avião e a outra vitima foi um homem que se encontrava dentro da casa quando o avião bateu nela. A cena do acidente se encontra bastante grave e isso vai dificultar o trabalho dos investigadores e também dos médicos que se encontram no local. O local ainda esta muito quente e isso atrasa o trabalho dos profissionais que lá se encontram. Os aviões comerciais são muito usados, pois fazer uma viagem de avião é bem mais rápido e muito mais seguro do que de carro importado.

O Continental Connection vôo nº 3407 tinha sido liberado em Búffalo em Nerwark, quando de repente ele caiu do céu e atingiu uma única casa. Pessoas que presenciaram a cena e autoridades não conseguem acreditar que não tenha atingido mais casas. A aeronave que causou o acidente ficou bem no quintal da casa que por sorte não havia crianças. O estranho que algumas pessoas que viram o acidente disseram que o avião parecia estar indo mesmo diretamente para aquela casa. Relata uma pessoa que passava de carro pelo local: “A explosão foi muito grande e tudo ficou muito quente e com certeza não teria sobreviventes lá.”

Com o acidente com aeronave que matou 50 pessoas era possível ver de longe o brilho da explosão. O nome das vítimas não foi liberado na hora afinal é preciso todo um trabalho de recolher os corpos para só então identificara s vítimas. Quando saiu os nomes s dos passageiros entre as vítimas estava à viúva de Sean Rooney que foi morto em um ataque terrorista. Eckert estava viajando para Buffalo onde ia participar de uma festa de família. Entre os mortos que eram membros da tripulação estava o Capitão Marvin Renslow, o piloto do avião Rebecca Shaw, primeiro oficial de vôo Matilda Quintero e Donna Prisco. Outro empregado da companhia Capitão José Zuffoletto, Jamestown um residente que estava fora do serviço por um tempo. A segurança de uma viagem de avião é muito grande, mas os imprevistos infelizmente acontecem.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.