Reciclagem Rolhas de Garrafas

Rolhas de garrafas usadas podem hoje ser reutilizadas. Após abrir as garrafas eu simplesmente jogue fora as rolhas por achar que não tinha nenhuma utilidade ou apenas como guardar as pontas de tesouras e alfinetes. Então, eu vou confessar ceticismo quando leio sobre uma nova organização com educação ambiental e sustentabilidade formada para promover a reciclagem de vinho rolhas, ReCORK América. Single-stream reciclagem de pasta dentifrícia bonés, cadarços, ou aqueles elásticos desnecessários em torno do jornal diário? Para cavar um pouco mais profunda, eu chamei ReCORK do chefe de relações públicas, Roger Archey, que também acontece a ser a Costa Oeste para comercialização cabeça Amorim, o mundo do terceiro maior fabricante de rolhas de cortiça, vendendo mais de três mil milhões anualmente.

Reciclagem Rolhas de Garrafas

Reciclagem Rolhas de Garrafas

O espaço natureza precisa muito ser preservado e com a reciclagem a natureza fica mais limpa. Aumentou meus interesses sustentabilidade quando ele mencionou que Amorim foi o primeiro fornecedor de cortiça natural do mundo a receber FSC (Forest Stewardship Council) de certificação, em 2007. Porque cortiça natural é um recurso renovável, a despojada cortiça casca em 10 a 12 anos, enquanto as árvores podem viver 150 anos, tem vantagens ambientais sobre a tampa de plástico e metal alternativa. Preservando a natureza as pessoas vão ter um mundo melhor. O ciclo de vida como análise publicada na semana passada mostrou que as emissões de dióxido de carbono são 24 vezes superiores as rolhas naturais e rolhas de plástico produz 10 vezes mais CO2 do que rolhas de cortiça natural.

Exemplo Reciclagem de Rolhas

Exemplo Reciclagem de Rolhas

A pesquisa, encomendada pela Amorim, comparou o desempenho de rolhas de cortiça versus alumínio e rolhas de plástico nos sete principais indicadores ambientais. Cork venceu em seis das sete dimensões, a segunda colocação alumínio encerramentos apenas sobre o consumo de água. Archey estava começando a me transformar em um crente. E não só me-orgânicos Whole Foods mercearia gigante recentemente uma parceria com a ReCORK em seis meses de julgamento em que os clientes norte da Califórnia em 25 lojas Whole Foods maio deixar suas rolhas para reciclagem, o que ajuda e muito a evitar meio ambiente com lixo. O meio ambiente poluído acaba causando doenças em crianças e deixa a qualidade de vida bem baixa. “Francamente, o público não pensa muito sobre o mundo dos encerramentos”, confessou Archey, referindo-se ao prazo para a indústria vitivinícola garrafa caps.

Ajuda Ambiental

Ajuda Ambiental

Acontece que mais de 13 mil milhões de rolhas são fabricados a nível mundial todos os anos, juntamente com rolhas de milhares de milhões de garrafas de plástico e alumínio. Isso tudo se acrescenta a toda uma série de aterros desnecessários que desliza abaixo do público radar. As rolhas de vinho e champanhe são muitas vezes uma lembrança de que as pessoas mantêm benchmark para comemorar festas eventos como aniversários, aniversários, promoções e até funerais. Hang para estes, mas sabemos que ReCORK visa obter as mãos sobre como muitos dos restantes rolhas possível. Apesar da natureza arcana de ReCORK da reciclagem esforço, Archey diz que as pessoas estão respondendo com entusiasmo. Ele recentemente recebeu um telefonema de um jovem que queria Flórida reciclar sua coleção de 750 rolhas que começaram acumulando novamente em 1954 para comemorar os êxitos no seu casamento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Reciclagem

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário