Professor Robô Surpreende Alunos em uma Escola

Ao voltar para a aula após as férias, alunos de uma escola elementar em Tóquio foram felizes quando encontraram no lugar de seu professor um substituído muito interessante, um robô. Um humanóide, chamado “Eu”, foi originalmente desenvolvido como um robô recepcionista em 2004 pelo professor Hiroshi Kobayashi da Tokyo University of Science, mas começou, recentemente, tendo em trabalhar como professor substituto. As escolas com certeza vão faze um sucesso com essa notícia. O robô, que pode falar várias línguas, usa expressões faciais para facilitar a comunicação. Com uma gama de motores em sua cabeça que estica a pele macia sintética em diversas posições, Saya pode exibir emoções como de felicidade e surpresa para tristeza e raiva.

Professor Robô Surpreende Alunos em uma Escola

Professor Robô Surpreende Alunos em uma Escola

Os avanços da tecnologia podem fazer maravilhas. No entanto, Saya precisa trabalhar para melhorar sua aula de gestão. Atualmente, ela não pode fazer muito mais do que gritar e gritar uma frase como “Fique em silêncio.” Mas isso não faz com que ela seja menos popular com as crianças da escola que ficaram maravilhadas com o robô. “Os Robôs que parecem humanos tendem a ser um grande sucesso com filhos mais novos e com os idosos”, Kobayashi recentemente disse à Associated Press. Imaginar a surpresa das crianças quando viram o robô é indescritível, afinal as crianças se divertem em todas as ocasiões.

Tecnologia

Tecnologia

Com certeza algumas delas ficaram um pouco assustadas no início, mas se acostumaram rápido. A idéia da escola foi genial e isso serve para ajudar as crianças a se interessarem mais pela escola e querer assistir as aulas. Para os pais que ficam em casa esperando que as crianças voltem com certeza também foi uma grande surpresa e a animação com as brincadeiras de crianças com tudo o que viram é muito gratificante para os pais. Geralmente ir á escola não é muito agradável para as crianças que preferem ficar em casa com os pais e amigos brincando ainda mais hoje em dia que as crianças entram na escola com uma idade bem menor do que antigamente.

Inovação

Inovação

Hoje em dia com dois anos uma criança já vai para a escola, pois com a necessidade de pai e mãe trabalharem as crianças começaram á crescer mais rápido começando com a escola.  Os funcionários de uma escola precisam fazer de tudo para que as crianças gostem de ficar na escola. Os adolescentes também precisam de bastante incentivo para assistir a aulas, o que seria um ponto positivo para a educação das crianças, e os professores se desdobram para conseguir prender a atenção deles por quatro horas. A idéia do robô foi mesmo genial e ver as crianças tão interessadas na escola é mesmo muito importante tanto para os pais como para a escola. Todas as escolas deveriam fazer o mesmo para conseguir deixar seus alunos mais interessados nos estudos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Inteligência Artificial

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.